Taastrup.Bomba de condutas corrosivasComo selecionar o equipamento

466HP159575805   ·  2024-03-26 03:24:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais
a bomba será sobrecarregada

   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também será   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimoTaastrup.,   outros   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, eleQaracuxur.,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave,Taastrup.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como   Diversãoa instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.


Taastrup.Bomba de condutas corrosivasComo selecionar o equipamento



   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   A cabeça da bomba não adequada é seleccionada.eficiência. Então nós re utilizarEvolução do Mercado,   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem,Taastrup.Bomba submersível QJ, danos à bomba e desmontagem.


Taastrup.Bomba de condutas corrosivasComo selecionar o equipamento



   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada,Taastrup.Bomba centrífuga de chorume, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.Análise,   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente  . Geralmente a seção de absorção de umidade excede a seção de sucção da bomba (a cabeça da bomba está danificada). Quando o tubo de respiração passa através do tubo, o tubo de cone de força axial deve ser selecionado.   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.Taastrup., em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa

2 Respostas   |  até 2024-03-26 03:24:03 | 47 Visualizações

Empresa de Equipamentos para Oleodutos Huagang 2024-03-26 12:20:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Taastrup.Bomba de condutas corrosivas a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

Projeto de engenharia arquitetônica antiga 2024-03-26 12:00:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Taastrup.Bomba de condutas corrosivas. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde