Inovroclaw.Marca móvel da ponte de embarquePrecisa seguir vários princípios

161HP196399230   ·  2024-03-25 01:50:35   ·   Máquinas e equipamentos industriais
e caminhões de carga e descarga

Também pode haver algumas falhas durante o uso de pontes de embarque hidráulicas fixas. Vamos dar uma olhada em falhas comuns e algumas soluções.A ponte de embarque móvel é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura estabelece uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém, como empilhadeiras, podem dirigir diretamente para o caminhão para carga e descarga de carga a granel. Apenas uma pessoa é necessária para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque permitem às empresas reduzir uma quantidade significativa de mão de obra, melhorar a eficiência do trabalho e alcançar maiores benefícios econômicos.Inovroclaw.,Ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar de carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras, amplamente utilizado em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. Com ele, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior dos compartimentos do carro do solo para operações de carga e descarga a granel. Adota energia hidráulica manual,Inovroclaw.Ponte hidráulica móvel de embarque,Inovroclaw.Ponte de embarque em liga de alumínio, sem a necessidade de fonte de alimentação, e pode ser operado por uma única pessoa para conseguir carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. No entanto, durante o processo de operação, é necessário seguir rigorosamente as diretrizes de operação para evitar danos ao equipamento. Abaixo, vou compartilhar com você o correto funcionamento do equipamento.Instale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.Perico.,A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias, e é nosso bom ajudante. No entanto, as avarias durante o uso são inevitáveis. O que devemos fazer quando encontramos um mau funcionamento?Escolher uma ponte de embarque hidráulica a preços razoáveis com base na rentabilidade é uma das considerações para o comprador.A carga durante a operação do equipamento é considerada principalmente no projeto da carga pesada da corrente e do esforço gerado.Quando o equipamento está em baixa velocidade, transmissão de carga pesada, ou quando a corrente é subitamente sobrecarregada, a tensão estática da corrente é quebrada, e a capacidade de rolamento é afetada pela resistência à tração estática dos componentes da corrente. Sob boas condições e projeto e instalação corretos, a resistência à fadiga é o principal fator que determina a transmissão da corrente.


Inovroclaw.Marca móvel da ponte de embarquePrecisa seguir vários princípios



A situação real de selecionar e comprar de acordo com as necessidades reais inclui a compreensão dos objetos usados, o tamanho e a profundidade do poço determinam as especificações e dimensões da ponte de embarque hidráulica. O tamanho da ponte de embarque hidráulica geral inclui dimensões externas e internas, e os clientes devem estar cientes do tamanho de seu próprio guindaste ao escolher.Armazene o óleo em um local limpo e tenha cuidado ao trocar ou reabastecer. Use apenas um funil de limpeza equipado com um filtro de malha fina para derramar óleo do recipiente para o tanque de óleo. Claro, o óleo que você usa deve ser o tipo recomendado pelo fabricante.Instale um corrimão de proteção de m de altura em torno do poço de fundação da ponte de embarque simples, com uma distância não inferior a m do corrimão de proteção ao poço de fundação. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar sem a necessidade de fonte de alimentação,Inovroclaw.Ponte de embarque de Huangshi, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. As pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. São equipamentos auxiliares para carga e descarga que são usados em conjunto com empilhadeiras. A sequência de escavação de terraplenagem deve cumprir as condições de projeto e seguir.' Suporte de trincheira, suporte primeiro e depois escavação, escavação em camadas, sem overbreak&rquote; O princípio de.Última consulta,Solução de problemas: Substituir o anel de vedação da bomba de óleo pode eliminar o problema.A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, e não há basicamente nenhuma mudança na estrutura do edifício.Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica, bomba de óleo, fonte de alimentação da bateria, caixa, etc. Operação prolongada sob uma determinada carga naturalmente terá um certo impacto na bomba de óleo hidráulico, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.


Inovroclaw.Marca móvel da ponte de embarquePrecisa seguir vários princípios



A ponte de embarque móvel é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura estabelece uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém, e caminhões de carga e descarga, como empilhadeiras, podem dirigir diretamente para o caminhão para carga e descarga de carga a granel. Apenas uma pessoa é necessária para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque permitem às empresas reduzir uma quantidade significativa de mão de obra,Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após - horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.As pontes de embarque hidráulicas são amplamente utilizadas em docas, plataformas, armazéns e outros lugares. Pode basear-se no utilizadorBlocos de travão equipados.Inovroclaw.O sistema elétrico da ponte de embarque está equipado com indicação de falha para proteção de aterramento do cabo com placa de proteção antipressão do dedo do pé na plataforma.Razão: o circuito está aberto.Devido a muitos clientes não explicarem o propósito específico da ponte de embarque móvel ao personalizá-la, há desvios no trabalho real de personalizar a ponte de embarque, resultando em baixa eficiência.


5 Respostas   |  até 2024-03-25 01:50:35 | 57 Visualizações

fábrica de óleo food co. 2024-03-25 09:41:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Inovroclaw.Marca móvel da ponte de embarque, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

móveis de madeira 2024-03-25 10:48:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online Inovroclaw.Marca móvel da ponte de embarque. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

Sistema de fixação de trilho 2024-03-25 10:42:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

Intermediários agrícolas 2024-03-25 09:07:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Inovroclaw.Marca móvel da ponte de embarque é realmente muito bom, obrigado !!!

Produção de tecido de fibra de carbono 2024-03-25 11:08:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Inovroclaw.Marca móvel da ponte de embarque É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde