Frederick Bay.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoSolução de problemas de aquecimento

466HP159575805   ·  2024-03-24 04:48:00   ·   Máquinas e equipamentos industriais
toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica

   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.   É mais longo e economiza custos de produção. Todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável e não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração devido ao funcionamento da bomba. Quando a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível não pode ser alterada e o elevador é maior do que o elevador necessário do equipamento, o impulsor de corte é usado geralmente. O corte éFrederick Bay.,   absorver todos os tipos de areia de diamante areia de quartzo, escória de aço e escória de água partículas sólidas.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Monte Plata.,   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.


Frederick Bay.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoSolução de problemas de aquecimento



   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Aplicações típicas: abastecimento de água de pressão constante, proteção contra incêndio, aspersor,Frederick Bay.Bomba submersível de esgotos, abastecimento de água e drenagem,Frederick Bay.Bomba submersível QJ, máquinas portuárias, caldeiras, máquinas de papel, máquinas de alimentos, etc.   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba,Frederick Bay.Bomba de encanamento vertical dividida, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.Fornecimento,   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte don a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um


Frederick Bay.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoSolução de problemas de aquecimento



   Não exceda a corrente nominal.Construir,   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.   Durante a operação normal, o impulsor da bomba de pasta torna-se cada vez mais apertado à medida que gira. Quanto mais for usado, se a bomba da pasta inverter, fará diretamente com que o impulsor da bomba da pasta caia. A bomba da pasta deve ser desmontada e depois inspecionada novamente, instalada e testada.   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.Frederick Bay., formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.

2 Respostas   |  até 2024-03-24 04:48:00 | 23 Visualizações

projeto de publicidade ao ar livre 2024-03-24 13:46:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Frederick Bay.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono é realmente muito bom, obrigado !!!

Construir rolamentos de isolamento 2024-03-24 12:10:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Frederick Bay.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde