CarrigalinaPlataforma hidráulica de elevação fixaProgresso na pesquisa de tecnologia de processamento

237HP184976196   ·  2024-03-23 00:45:43   ·   Máquinas e equipamentos industriais
e o elevador tem operação estável; O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar

Dois conjuntos de mastros suportam o levantamento síncrono da plataforma de trabalho, e pode ser montado ou desmontado em um elevador; Pode ser equipado com quadros transversais do pórtico; Tendo a mesma manobrabilidade conveniente que um único mastro, a estrutura de suporte é a mesma que uma única plataforma de mastro; Tem boa capacidade de carga e é adequado para não mais do que duas pessoas escalando ao mesmo tempo.Conduzir sob a influência de álcool é estritamente proibido, e as operações em curso em alta altitude também devem ser interrompidas se se sentir mal.Carrigalina,Parte elétrica: Consiste em dispositivos de energia, sinal, segurança e iluminação.Estrutura compacta, tamanho pequeno no status do transporte, capaz de entrar no carro de elevadores gerais,Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.Conduzir sob a influência de álcool é estritamente proibido e as operações em curso em alta altitude também devem ser interrompidas se se sentir mal.Após horas, com peso leve e boa manobrabilidade, adequado para operação de uma única pessoa.A razão para o mau funcionamento do elevador: Verifique se a válvula eletromagnética do elevador está energizada e use um multímetro para verificar se a válvula eletromagnética ainda pode ser usada. Se não funcionar, mude-o.Equipado com um sistema de proteção de segurança hidráulica de sobrecarga para a plataforma de elevação. Por muito tempo, o fabricante do elevador móvel não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço,Os elevadores hidráulicos operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.Elevadores de mastro único são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas,CarrigalinaPlataforma de elevação hidráulica de topo reto, salas de exposições e outros lugares. eles são um bom companheiro de segurança para manter equipamentos, pintura e decoração, substituindo luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.Antes da operação do elevador, o responsável pela obra deve explicar ao operador os aspectos técnicos e de segurança, incluindo: o conteúdo e requisitos do site de trabalho; Precauções de segurança e pontos de perigo; Divisão de pessoal do trabalho e âmbito de responsabilidade.


CarrigalinaPlataforma hidráulica de elevação fixaProgresso na pesquisa de tecnologia de processamento



Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de potência. As consequências da queima do motor são muito graves, o que pode levar a uma diminuição instantânea da pressão. Se o equipamento não estiver equipado com dispositivos de segurança, tais como válvulas de alívio ou válvulas à prova de explosão, pode fazer com que o equipamento de elevação caia, levando a acidentes. Ao mesmo tempo, substituir uma nova unidade de potência também requer um certo custo.Custos energéticos,A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.O elevador é dividido em tipo móvel e tipo de braço curvo, com nomes diferentes para fins diferentes e diferentes formas de uso.Ao reparar o sistema de suporte do elevador,CarrigalinaMuitos elevadores hidráulicos eléctricos, remova primeiro as pernas móveis, meça o tamanho da ranhura do guia e determine a espessura da solda de reparo.Carrigalina,Elevador elétrico de coluna dupla: um produto recém-projetado de nova geração, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais, estações, aeroportos, etc. O elevador de três colunas pode ser usado para a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação, tubulações elevadas e outras operações de alta altitude, bem como para o trabalho de uma única pessoa, como limpeza de alta altitude. Os três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar de forma síncrona, adota a estrutura de coluna de quatro mastros, que tem excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Minimize a deflexão da plataforma de elevação. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais estações,CarrigalinaPlataforma de elevação móvel hidráulica, locais de esportes aeroportos, etc. Pode ser usado para a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação, tubulações elevadas e outras operações de alta altitude para trabalho de uma única pessoa, como limpeza de alta altitude.  Execução de ensaio ou utilização concluída. O elevador e o local devem ser limpos. Ao fechar a tampa da grua ou outra tampa do conjunto. Itens como ferramentas, trapos e peças removidas devem ser verificados para esquecer. Depois de confirmar que não há erros. Só então pode ser fechado.


2 Respostas   |  até 2024-03-23 00:45:43 | 4 Visualizações

Desenvolvimento da Changrong Machining Co., Ltd. 2024-03-23 07:57:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, muito boa, CarrigalinaPlataforma hidráulica de elevação fixa igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

Operar o processamento de entrada da empresa e 2024-03-23 09:33:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

CarrigalinaPlataforma hidráulica de elevação fixa A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde