Bedgod.Recuperador semiautomáticoExistem vários níveis de processamento

938HP166090698   ·  2024-03-22 03:14:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Após o elevador parar e não abrir a porta, se você estiver preso no vagão do elevador e encontrar essa situação, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. Medidas de auto resgate seguras e eficazes neste momentoA largura efetiva do suporte das vigas de apoio superior e inferior deve ser maior do que a largura da treliça da escada rolante, e deve haver placas de aço incorporadas.Bedgod.,Se todas as três medidas de proteção mencionadas acima falharem, há também a última&# quo; Amuleto&rdquo& mdash;& mdash; O amortecedor do poço do elevador é usado para impedir a parte inferior do cais do elevador. Na parte inferior do cais do elevador,Bedgod.Moradias familiares e elevadores,Bedgod.Recuperador de alta altitude totalmente eléctrico, bem como o tamanho da posição do furo de chamada. Além disso, meça a largura dos cais de parede esquerdo e direito para determinar se o centro da porta é o centro do eixo e quanto desvio tem. Levante o lintel de concreto armado acima da abertura da porta, que geralmente requer uma altura de mm igual à espessura da parede e à largura do eixo, e a soma das dimensões,Bedgod.Máquina automática de rotação de folhas, mais a espessura da laje do piso, é a altura desse piso. A altura do piso também pode ser medida nas entradas e saídas de escadas que estão na mesma altura que o piso da porta do corredor.Bilina Kyselka.,A largura e a profundidade do eixo devem ser medidas para cada camada para evitar o desvio excessivo entre a parte superior e a parte inferior do eixo. Use uma haste de madeira fina para medir o comprimento do eixo de entrada do hall e em seguida, use uma régua para medir o comprimento da haste de madeira. Uma fita métrica de aço é suficiente para medir a largura do eixo. Se a profundidade do eixo não é grande uma fita métrica de aço também pode ser usada diretamente para medir o eixo. Observe que algumas paredes do eixo são projetadas para ser grossas na parte inferior e finas na parte superior, resultando em um fenômeno de estreito na parte inferior e largo na parte superior.A casa deve fazer duas talas de aço acima da entrada. A posição e o tamanho da placa da braçadeira são determinados com base no modelo selecionado da máquina da porta.Conhecimentos básicos de elevadores; O termo comumente usado para elevadores é altura de elevação. A altura total de funcionamento de um elevador desde a estação inferior até ao piso superior da estação.


Bedgod.Recuperador semiautomáticoExistem vários níveis de processamento



Ao encontrar esta situação, provavelmente é causada pelo mau contato elétrico da fechadura da porta neste piso. Você pode primeiro pressionar o botão de abertura da porta no painel de controle para abrir o elevador e, em seguida, pressionar o botão de fechamento da porta para fechar o elevador, e ver se a falha está resolvida e o elevador continua a funcionar. Você pode repetir duas vezes ou usar a mão para ajudar a fechar a porta. Se ainda não funcionar, tenho de carregar no botão da porta para abrir a porta e libertar as pessoas. Você pode notificar o departamento de gestão da propriedade tocando o sino de alarme ou telefone, e ter pessoal profissional repará-lo.Ao escolher um elevador, o conceito do tipo de limão elétrico deve ser muito claro. Elevadores que transportam principalmente passageiros e também têm funções de transporte de carga devem ser designados como fabricantes domésticos de elevadores de longo prazo e outros produtos de marca, com qualidade completa e garantida especificadaO serviço pós-venda para tamanhos de caixa de elevador e carro varia para cada marca, mas no geral eles são os mesmos. Manutenção gratuita dentro de um período de garantia de um ano, linha direta de serviço horas. Após o período de garantia, a manutenção regular deve ser realizada pelo menos duas vezes por mês e uma inspeção abrangente deve ser realizada pelo menos uma vez por ano. Quando não há requisitos especiais para a sala de computadores no edifício, ele pode ser usado.Onde o posso encontrar?,Este novo tipo de elevador é equipado com várias cabines de elevador em cada passagem de elevador, que podem operar livremente em direções horizontais e verticais e são adequados para edifícios de qualquer altura, forma e finalidade. E a tecnologia de motor linear que a empresa planeja adotar é um tipo de trem de levitação magnética semelhante ao&# quo; Sistema vertical de metro;.Estação de aterragem. Em cada andar, geralmente há apenas uma estação para os elevadores pararem; Mas as estações podem não ser instaladas em certos andares, a maioria dos passageiros não está familiarizada com o eixo do elevador e a estrutura do elevador, e o auto-resgate cego muitas vezes representa maior perigo.


Bedgod.Recuperador semiautomáticoExistem vários níveis de processamento



Escadas rolantes inteligentes: as escadas rolantes inteligentes instalam apenas dispositivos de detecção automática na entrada de escadas rolantes comuns, detectando sinais para os passageiros entrarem e correrem a toda velocidade. O investimento inicial para cada elevador é um adicional de yuan em cima da escada rolante regular, que é limitado a elevadores de baixa potência. Além disso, o elevador tem um grande tempo de partida, uma vida mecânica encurtada, e um aumento correspondente no ruído. No entanto, a economia de energia sem carga é maior do que %.Plano,Estrutura civil. O layout fornecido pelo elevador é a base para o projeto civil do eixo do elevador pelo departamento de projeto arquitetônico, e não pode ser usado diretamente para a construção do eixo. A unidade de construção deve seguir a construção arquitetônica do departamento de projeto arquitetônico (azul) para construção, mas o layout do elevador também pode ser usado como referência para a unidade de construção civil.É um elevador de passageiros e carga, em vez de um elevador de carga que também pode transportar pessoas. As escadas rolantes usadas em locais de transporte público devem ser claramente designadas como escadas rolantes do tipo transporte público.A distância de movimento horizontal dos degraus. Refere-se ao segmento de movimento horizontal de uma escada rolante no ponto de saída.Bedgod.,Atenção: O elevador é composto por duas partes principais: mecânica e elétrica. Se o elevador não for mantido diariamente, sua segurança não pode ser garantida. Se o elevador precisar ser reabastecido sem reabastecimento, causará desgaste nos componentes mecânicos do elevador, reduzindo consideravelmente sua vida útil e impedindo o uso normal do elevador.Profundidade do poço: A profundidade do nível do solo concluído da decoração do piso inferior até o fundo do poço. Preste atenção em observar se há fundações de construção ou outras estruturas salientes no eixo do poço. Se houver alguma, suas dimensões devem ser medidas e registradas. Operar o elevador quebrando o interruptor do punho de acordo com o método. Refere-se à viragem do motorista do elevador.


2 Respostas   |  até 2024-03-22 03:14:30 | 39 Visualizações

Empresa Bao Zhao 2024-03-22 11:20:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso Bedgod.Recuperador semiautomático, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Manutenção de equipamentos de tratamento de água e equipamentos de automação industrial 2024-03-22 11:00:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Bedgod.Recuperador semiautomático para chegar, a qualidade de abertura é muito boa
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde