Letnany.Bomba de poço profundo com parafusoa espessura de afetar a capacidade de bloquear raios

466HP159575805   ·  2024-03-22 02:39:25   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosasLetnany.   Desmontagem do motor: remova a base, rolamento de pressão, disco de pressão, assento de conexão do assento de rolamento de guia inferior defletor de água, retire o rotor e remova o assento superior do rolamento,Letnany.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, estator, etc.   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.Sheberghan.,   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento,Letnany.Bomba de poço profundo com parafuso, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água,Letnany.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.


Letnany.Bomba de poço profundo com parafusoa espessura de afetar a capacidade de bloquear raios



   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.r bomba e ajustar a posição da bomba de água e do motor relativamente.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecemRetalhista,   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.


Letnany.Bomba de poço profundo com parafusoa espessura de afetar a capacidade de bloquear raios



   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.Alvo,   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, a lacuna da parte de transmissão inevitavelmente aumentará. Se não for cuidadosamente ajustado, grande ruído pode ocorrer no processo de operação posterior, que é causado pelo atrito entre o impulsor, a bainha e a placa de proteçãoume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para usoLetnany.,continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.

3 Respostas   |  até 2024-03-22 02:39:25 | 18 Visualizações

Yueyang Paisagem e Empresa de Engenharia de Construção Antiga 2024-03-22 11:41:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente esperei até comprar Letnany.Bomba de poço profundo com parafuso. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

Vendas de equipamentos de proteção ambiental 2024-03-22 11:55:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Letnany.Bomba de poço profundo com parafuso É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

Produtos de apoio à automação 2024-03-22 09:43:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Letnany.Bomba de poço profundo com parafuso O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde