Mocheng.Elevador interior em liga de alumínioPadrões de implementação

750HP120486450   ·  2024-03-14 04:23:47   ·   Máquinas e equipamentos industriais

É estritamente proibido usar chinelos, capacetes de segurança, licenças de trabalho ou transportar crianças para o canteiro de obras ao usar elevadores móveis.Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.Mocheng.,Mocheng.Elevador de liga de alumínio com mastro duplo,A cerca básica deve estar de acordo com as disposições de GB; A cerca da fundação deve ser equipada com intertravamento mecânico ou elétrico, e o intertravamento mecânico deve garantir que a gaiola só possa ser aberta na posição especificada na parte inferior. O intertravamento elétrico deve garantir que a gaiola pare e não possa se mover após a cerca protetora é aberta;. Há alguns elevadores de construção. Quando a gaiola se aproxima da porta da cerca, a parte inferior da gaiola pressiona uma viga transversal e corre para baixo. A corda de fio de aço da polia reversa impulsiona a porta da cerca para abrir para cima o que não é permitido e pode facilmente causar danos às pessoas perto do exterior da cerca.Elevadores de liga de alumínio são usados principalmente para operações internas de alta altitude, não apenas para operações de alta altitude no lobby no primeiro andar, mas às vezes também para operações de manutenção e instalação de alta altitude no segundo andar.La Coruna.,Com o uso generalizado de elevadores de liga de alumínio por pessoas, há mais e mais requisitos para seu projeto. A fim de atender aos requisitos dos usuários, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo como um elevador de liga de alumínio deve ser mantido? Enquanto executamos a manutenção mensal no elevador da liga de alumínio, não devemos esquecer de realizar a manutenção do fim de ano no elevador da liga de alumínio. Vamos dar uma olhada em como o elevador de liga de alumínio deve passar por manutenção no final do ano.Os esquemas de projeto científico para elevadores de liga de alumínio incluem principalmente circuitos de nivelamento e travamento, circuitos de equilíbrio telescópico, circuitos de equilíbrio de amplitude variável, sistemas de redução de emergência, etc. A fim de evitar danos bruscos ao sistema hidráulico ou tubulações da plataforma devido a acidentes, como queda súbita do braço ou capotagem da bancada de trabalho, projetamos soluções diferentes para cada sistema de acordo com suas diferentes condições.


Mocheng.Elevador interior em liga de alumínioPadrões de implementação



No final do ano, muitos clientes chamaram para perguntar sobre elevadores de liga de alumínio. Durante esta época do ano, várias unidades precisam pendurar lanternas etc Muitos clientes não sabem como escolher o elevador de liga de alumínio que é adequado para eles. Abaixo está uma resposta. Elevadores de liga de alumínio podem ser geralmente divididos em três tipos: plataformas de elevação móveis de tração manual: Este tipo de plataforma de elevação é econômico, barato e amplamente utilizado, Ao mover-se, requer tração manual ou tração mecânica de um carro, requer uma fonte de alimentação externa de V ou V para levantar.Por exemplo, se você pode verificar cuidadosamente se o interruptor está defeituoso, como você pode melhorar sua vida útil? Abaixo está uma explicação detalhada para todos.Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade e aumentando a produtividade, elevadores de liga de alumínio desempenham um papel importante em operações de alta altitude.Concurso,A vida útil das plataformas de trabalho de alta altitude está intimamente relacionada com o trabalho de manutenção durante o uso. Para qualquer equipamento, há um certo período de execução durante o uso, e o período de execução para plataformas de trabalho de alta altitude está dentro das primeiras horas de uso, portanto, é necessário estar familiarizado com as várias funções, desempenho,Mocheng.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínio, instruções de segurança, descida de emergência, condições operacionais e parâmetros componentes da plataforma de trabalho de alta altitude, de modo a ter um método de uso correto.Após o ensaio de carga experimentalApós o ensaio de carga experimental,


Mocheng.Elevador interior em liga de alumínioPadrões de implementação



O uso de elevadores de liga de alumínio está se tornando cada vez mais difundido, engenharia civil e a vida diária das pessoas não pode prescindir de máquinas de elevação hidráulicas.Os elevadores de liga de alumínio têm alta estabilidade e capacidade de carga, tornando-os mais eficientes em altas altitudes. Devido ao fato de que os elevadores de liga de alumínio exigem que os trabalhadores trabalhem em altas altitudes, precisamos instalar elevadores de liga de alumínio com precauções especiais para evitar acidentes. A seguir estão as precauções para operar elevadores de liga de alumínio resumidas pelo editor: É estritamente proibido transportar materiais perigosos ou inflamáveis no local do elevador ao usar uma plataforma de elevação móvel, como fumar ou acender um incêndio.Requisitos normalizados,Em segundo lugar, para a manutenção anual de elevadores de liga de alumínio, de acordo com certos padrões, os seguintes pontos podem ser seguidos: a manutenção anual é uma manutenção importante,Mocheng.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastro, então atenção especial deve ser dada aos seguintes pontos: verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas de elevadores de liga de alumínio. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.Leve.Características de desempenho do elevador de liga de alumínio Xiangte: O sistema hidráulico de produtos de elevador de liga de alumínio é geralmente equipado com dispositivos de proteção de segurança, como anti queda, sobrecarga e queda de energia.A entrada e saída da mesa são equipadas com correntes suspensas ou barras transversais, guardas, e luzes de aviso ou sinos para a operação da plataforma de elevação, bem como interruptores de segurança que fecham o circuito da plataforma de elevação quando a porta está aberta. Extremamente generosos, os operadores podem operar em várias camadas, jog ou modo seguro.Mocheng.,Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.Verifique se há vazamento de óleo no cilindro de óleo e a conexão entre os braços de suporte, verifique a vedação de todo o equipamento e repare e resolva prontamente quaisquer problemas com a vedação.Elevador de liga de alumínio de seis mastros: adota uma estrutura de elevação +, e a estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade, com alta resistência, carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente.


2 Respostas   |  até 2024-03-14 04:23:47 | 43 Visualizações

Equipamentos de ar condicionado 2024-03-14 12:58:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Mocheng.Elevador interior em liga de alumínio, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

Subcontratação de mão de obra 2024-03-14 12:09:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui Mocheng.Elevador interior em liga de alumínio Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde