Enns.Bomba de poço profundo com parafusoQue conhecimento você precisa

466HP159575805   ·  2024-03-13 18:26:38   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os doisEnns.,Enns.Bomba de poços profundos de fogo,   A bomba de esgoto vai vazar. Se o tubo de água vazar, reduzirá a potência da bomba de água e até danificará a bomba de esgoto. Em caso de instalação fixa, deve ser aplicado no tubo para evitar vazamentos. As páginas podem ser soldadas por soldagem elétrica, enterradas no solo, revestidas com asfalto e, em seguida não devem ser gaseadas. Vapor de produtos de água da torneira   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.Galegos do Rio,   Primeiro retire a bomba do motor.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecem   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.


Enns.Bomba de poço profundo com parafusoQue conhecimento você precisa



   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.   O fluxo de entrega da bomba de parafuso não tem nada a ver com a pressão de entrega. A pressão de entrega está relacionada apenas ao estágio da bomba de parafuso, enquanto o fluxo e a velocidade têm uma relação proporcional positiva estrita. Portanto, quando é necessário controlar o fluxo de transporte, só é necessário ajustar a velocidade do motor equipado com conversor de frequência ou realizar a regulação stepless da velocidade pela correia.   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.Relatório de inspecção qualitativa,   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta   Precisa ser substituído em caso de danos,Enns.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra,Enns.Bomba de chorume de cotação, etc.   Primeiro retire a bomba do motor.


Enns.Bomba de poço profundo com parafusoQue conhecimento você precisa



   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, a fim de evitar curto-circuito.Recomendação de qualidade,   Em seguida, pode entrar no alojamento da bomba volute. Em seguida, no invólucro da bomba voluta, o meio diminui porque o canal de fluxo também está expandindo gradualmente.   O lado de descarga da bomba deve estar equipado com uma válvula (   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre,   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente, formando assim um vácuo no impulsor. Desta forma   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.

3 Respostas   |  até 2024-03-13 18:26:38 | 44 Visualizações

Ruito Machinery Service Co., Ltd. 2024-03-13 19:45:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Enns.Bomba de poço profundo com parafuso chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

Chave especial 2024-03-13 20:36:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

Fabricação de o-nitroanisol 2024-03-13 19:12:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Enns.Bomba de poço profundo com parafuso Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde