Siofok.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresQuais são as características funcionais e escopo de aplicação

275HP127226562   ·  2024-04-15 00:05:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais
você pode navegar em nosso site

O acima é o que nosso serviço ao cliente da plataforma de elevação hidráulica introduziu a você sobre as razões para o afundamento das plataformas de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica, e nós lhe forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de plataformas de elevação hidráulicas, devido a alguns fatores operacionais, vazamento de óleo às vezes pode ocorrer. Então, quais são os riscos de vazamento de óleo em plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos dar-lhe uma breve introdução.Verifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normais. Verifique se há algum descascamento da tinta. Se houver algum descascamento, repare a superfície da tinta em tempo hábil para evitar enferrujar.Siofok.,Baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida.Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueioQamashi.,Em primeiro lugar, é necessário manter a manutenção regular. Após um certo período de tempo, causando envelhecimento. Ao usar o equipamento de elevador, é necessário prestar atenção ao armazenamento e tentar não colocá-lo ao ar livre. É estritamente proibido colocá-lo ao ar livre no verão ou dias chuvosos para exposição à luz solar ou chuva.O interruptor de controle da porta só pode ser ativado quando as portas de cada andar estão totalmente fechadas.Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.


Siofok.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresQuais são as características funcionais e escopo de aplicação



O elevador da plataforma de elevação deve seguir rigorosamente os regulamentos para transportar o trabalho, caso contrário, pode causar danos a pessoas ou objetos.Pontas de poupança de energia da plataforma hidráulica fixa do levantamento&flash& mdash; Os elevadores fixos operando dentro da carga nominal podem garantir o funcionamento normal do equipamento. Mesmo durante processos pesados e sobrecarregados, ele só desperdiçará energia,Siofok.Plataforma de elevação hidráulica de tração, retrocederá e aderirá à aplicação regular da manteiga. Este é um detalhe que muitos clientes notarão facilmente quando estão em uso diário. À medida que o tempo de uso aumenta, o atrito entre os pinos também aumenta, geralmente acompanhado de ruído alto. A fim de reduzir a geração de energia inútil e gerenciar energia elétrica,Siofok.Plataforma de elevação móvel de garfo de tesoura, é suficiente. Esta é uma habilidade de trabalho. Pessoas com experiência em elevadores hidráulicos e elevadores de carga saberão quando atingir a altura alvo antes de soltar o botão. Devido à inércia, elevadores elétricos subirão por uma certa distância. Após um longo tempo de acumulação, o fabricante deve repará-la.Custos energéticosQuando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.Verifique o cabo de aço liso e vários fixadores, se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-losO acima é o que nosso serviço ao cliente da plataforma de elevação hidráulica introduziu a você sobre as razões para o afundamento das plataformas de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica, você pode navegar em nosso site, e nós lhe forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de plataformas de elevação hidráulicas, vazamento de óleo às vezes pode ocorrer. Então quais são os riscos de vazamento de óleo em plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos dar-lhe uma breve introdução.


Siofok.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresQuais são as características funcionais e escopo de aplicação



A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados,Siofok.Manutenção da plataforma de elevação hidráulica da liga de alumínio, serviço, assentamento no local, e operação honesta!Desconto,Com base na pesquisa do sistema hidráulico do elevador hidráulico para falhas hidráulicas da bomba hidráulica, ao analisar e solucionar problemas do sistema hidráulico, a principal tarefa é; Agarra ambas as extremidades &# quo& mdash;& mdash; Ou seja, a fonte de energia (bomba de óleo) e o atuador (cilindro, motor elétrico), seguido de; Mesmo no meio;, As tubulações e componentes que passam entre a fonte de alimentação e o atuador& ldquo; Agarra ambas as extremidades &# quo; Ao analisar, é necessário determinar se a falha está na bomba de óleo, no cilindro e no próprio motor& ldquo; Ligar ao middle” Além de prestar atenção em analisar se a falha é causada pelos componentes hidráulicos no circuito conectado, atenção especial também deve ser dada para esclarecer o sistema de umAo trabalhar na plataforma, a primeira coisa a fazer é usar pernas espirais, não no nível do solo e não em encostas íngremes.Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?Siofok.,  Quando não puderem ser adoptadas redes de segurança e outras medidas de protecção, devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a metros; Ao construir em encostas íngremes, é necessário puxar a corda de segurança corretamente. Hoje em dia, a plataforma de elevação não é mais um dispositivo especial, é apenas uma ferramenta comumente usada pelas pessoas. Embora seja uma ferramenta, também precisamos mantê-la e mantê-la.Incapacidade ou falha de levantar a plataforma de elevação: sobrecarga; A exclusão é reduzir a carga. A válvula de retorno não está fechada; A eliminação é apertando a válvula de retorno. A válvula unidirecional da bomba manual está presa e não retorna à sua posição original; A solução de problemas envolve manutenção, limpeza e substituição de óleo hidráulico limpo.


4 Respostas   |  até 2024-04-15 00:05:45 | 54 Visualizações

Vendas de equipamentos de proteção ambiental 2024-04-15 07:52:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Siofok.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilares, obrigado!

Transferência de tecnologia e vendas 2024-04-15 07:51:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Siofok.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilares também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

produtos de pultrusão FRP 2024-04-15 09:30:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu Siofok.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilares, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

Serviço pós-venda e consultoria técnica de tubos de aço 2024-04-15 09:14:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, Siofok.Plataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilares as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde