Nurmijarvi.Bomba vertical de pastaEspecificações de operação diária para manutenção de

466HP159575805   ·  2024-04-08 04:20:57   ·   Máquinas e equipamentos industriais
ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.Nurmijarvi.,   Coloque-o em água para uso.   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e em seguida, coloque o enchimento.Lom.,   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água,Nurmijarvi.Bomba submersível de esgotos, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente


Nurmijarvi.Bomba vertical de pastaEspecificações de operação diária para manutenção de



   Sim,Nurmijarvi.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   Finalmente,Nurmijarvi.Bomba submersível de águas residuais WQ, selecione o modelo de bomba apropriado de acordo com Q e H determinados. Deve-se notar que na seleção real, em princípio, o modelo de bomba mais próximo da intersecção da curva de desempenho da bomba e da curva de desempenho do dispositivo deve ser selecionado, e o melhor ponto de operação da bomba deve estar na área de alta eficiência da curva de eficiência da bomba tanto quanto possível.   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamenteCondições de instalação,   A parte Tao também consome parte dela.   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.


Nurmijarvi.Bomba vertical de pastaEspecificações de operação diária para manutenção de



   Chama-se fenómeno de cavitação.Para mais, por favor verifique,erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   A bomba auto-escorvante é uma bomba centrífuga auto-escorvante. Tem as vantagens de estrutura compacta, operação conveniente, operação estável, alta eficiência, longa vida útil e forte capacidade de auto-escorvamento. Não há necessidade de instalar a válvula inferior na tubulação. Antes da operação, só é necessário garantir que uma certa quantidade de líquido seja armazenada na bomba. Diferentes líquidos podem   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai paraNurmijarvi.,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos o fluxo é pequeno   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.

2 Respostas   |  até 2024-04-08 04:20:57 | 42 Visualizações

Beiyi Tecnologia da Informação Co., Ltd. 2024-04-08 12:51:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Nurmijarvi.Bomba vertical de pasta ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde