OndinaBomba pequena de poços profundosGestão do ensaio de permeabilidade

466HP159575805   ·  2024-04-07 04:18:00   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.Ondina,   A capacidade de passar sujeira torna-o mais seguro de usar.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.Megara.,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida,OndinaBomba de conduta, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.


OndinaBomba pequena de poços profundosGestão do ensaio de permeabilidade



   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibração   A bomba centrífuga comum pode ser tipo de sucção final horizontal ou tipo centrífuga multi-estágio vertical.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo,OndinaBomba de poço profundo Baigang, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.OK ou não?,   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.


OndinaBomba pequena de poços profundosGestão do ensaio de permeabilidade



   Trabalho, sem ruído e vibração,   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.   O ruído de operação subsequente da bomba de pasta aumenta. Uma vez que a bomba de polpa inverte a lacuna da parte de transmissão inevitavelmente aumentará. Se não for cuidadosamente ajustado, grande ruído pode ocorrer no processo de operação posterior, que é causado pelo atrito entre o impulsor, a bainha e a placa de proteção   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, esta medição não é muito precisa.Ondina na verdade,   Sim,OndinaBomba de poços profundos, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.

2 Respostas   |  até 2024-04-07 04:18:00 | 11 Visualizações

Empresa de Catering Xiabuxiabu 2024-04-07 13:13:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade OndinaBomba pequena de poços profundos ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

Processamento primário e vendas de produtos agrícolas 2024-04-07 12:55:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

OndinaBomba pequena de poços profundos Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde