SolosBomba submersível de esgotosRequisitos na indústria automóvel moderna

466HP159575805   ·  2024-04-06 02:44:00   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl   Ao mesmo tempo,SolosBomba de poços profundos, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.Solos,ements.   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salasHetafe.,   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial dragagem fluvial, etc.   Portanto,SolosBomba de chorume ZD, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.


SolosBomba submersível de esgotosRequisitos na indústria automóvel moderna



   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se   Bomba de água quente de sucção única de um estágio para encanamento. É uma bomba de encanamento de água quente de sucção única do tipo IRG com correia transportadora do anel para caldeiras de água quente de alta temperatura na metalurgia, indústria química, fábricas de papel, madeira, restaurantes, banheiros, hotéis e outros departamentos. A temperatura operacional geralmente não é superior a ℃.Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajusteClique para ver,   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   Equilíbrio de.


SolosBomba submersível de esgotosRequisitos na indústria automóvel moderna



   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro,   É um meio auxiliar de monitoramento no local.   Se a bomba de poço profundo não for usada continuamente após correr no poço, deve ser iniciada uma vez por semana e funcionar por - minutos para evitar que a bomba elétrica seja iniciada devido à corrosão.   Na verdade,SolosBomba de encanamento booster, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.Solos,   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.

2 Respostas   |  até 2024-04-06 02:44:00 | 11 Visualizações

novos produtos de metal do exército co., ltd. 2024-04-06 10:37:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, SolosBomba submersível de esgotos é realmente muito bom, obrigado !!!

Empresa de plantio de mudas de Lvzhong 2024-04-06 11:04:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar SolosBomba submersível de esgotos com um desconto?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde