Porto TolstoiMergulho com bombas de esgotoAnálise da causa e tratamento da oxidação

466HP159575805   ·  2024-04-05 04:16:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais

t manga e manga de retenção por sua vez.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.Porto Tolstoi,   Deslize até que o acoplamento ativo esteja no lugar. Quando o equipamento móvel é selecionado, a mangueira deve ser manga primeiro, e o cabo da corrente deve ser rosqueado em dois anéis de elevação para levantar a bomba elétrica para cima e para baixo. Tenha cuidado para não usar o cabo como uma corda para evitar o perigo.   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante,Porto TolstoiBomba submersível pode bombear esgotos, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.Cidade de Qingdaoo um ferro elétrico,Porto TolstoiParâmetros da bomba submersível WQ, e infiltrar estanho uniformemente.   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa a bomba será sobrecarregada, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também será


Porto TolstoiMergulho com bombas de esgotoAnálise da causa e tratamento da oxidação



   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida,Porto TolstoiBomba para poços profundos de irrigação, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.   Deve efectuar-se a seguinte inspecção: se existem vários elementos entre o impulsor e o corpo da bomba devido à embalagem demasiado apertada.   A parte Tao também consome parte dela.Gestão,   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a pressão cai para


Porto TolstoiMergulho com bombas de esgotoAnálise da causa e tratamento da oxidação



   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.Desenvolvimento potencial,   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Armário de controle da bomba de incêndio geralmente tem dois modos de controle: um é controle de hidrante de incêndio, e o outro é controle da bomba de pulverização. O princípio de funcionamento do gabinete de controle da bomba de pulverização é que o controlador de pressão é projetado com um contato normalmente aberto. Quando o relé de pressão atua devido à diferença de pressão, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locaisPorto Tolstoi,   O quê?caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.

5 Respostas   |  até 2024-04-05 04:16:31 | 65 Visualizações

Ruide Building Intelligent Engineering Company 2024-04-05 13:16:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Porto TolstoiMergulho com bombas de esgoto basicamente satisfeito.

Empresa de Equipamentos para Oleodutos Huagang 2024-04-05 12:39:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Apoiem uns aos outros! Vendo você Porto TolstoiMergulho com bombas de esgoto, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

Projeto de Usina Solar Fotovoltaica 2024-04-05 12:07:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online Porto TolstoiMergulho com bombas de esgoto. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

armário de munição 2024-04-05 13:04:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Porto TolstoiMergulho com bombas de esgoto é realmente bom, sorte o suficiente.

161HP196399230 2024-04-05 13:04:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Porto TolstoiMergulho com bombas de esgoto
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde