Ans.Bomba submersível QJAfetar a eficiência do sistema de refrigeração

466HP159575805   ·  2024-04-04 05:35:05   ·   Máquinas e equipamentos industriais

er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.Ans.,   QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido IV. a bomba de esgoto submersível usa fonte de alimentação de V, que deve ser fonte de alimentação trifásica. Se a bomba submersível tiver apenas fonte de alimentação bifásica, um eletricista profissional deve ser solicitado a usar uma braçadeira no amperímetro ou um controle de bomba submersível   Geralmente a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, mas porqueFernando de la Mora,como evitar pessoas   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem) e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada,Ans.Bomba centrífuga vertical de pasta, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal


Ans.Bomba submersível QJAfetar a eficiência do sistema de refrigeração



p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é, na bomba de polpa tradicional   (d) A humidade relativa máxima média no mês mais chuvoso é de %. Ao mesmo tempo,Ans.Bomba de poços profundos de fogo, a temperatura mínima média mensal não é superior a ℃   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,Qualidade,   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água,Ans.Bomba pequena de poços profundos, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersível


Ans.Bomba submersível QJAfetar a eficiência do sistema de refrigeração



   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário replCusto Da oficina,   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.   A consciência contra incêndios está profundamente enraizada no coração das pessoas. Com a melhoria da consciência de combate a incêndios, muitas pessoas prestam cada vez mais atenção às bombas de incêndio. Alguns lugares também começaram a prestar atenção ao   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.Ans.,   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos eAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.

3 Respostas   |  até 2024-04-04 05:35:05 | 13 Visualizações

Ze Chemical Technology Co., Ltd. 2024-04-04 13:43:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Ans.Bomba submersível QJ é realmente bom, sorte o suficiente.

Bandeja de cabos de fibra de vidro pultrudada 2024-04-04 07:46:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, Ans.Bomba submersível QJ também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

teste ambiental 2024-04-04 07:04:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Ans.Bomba submersível QJ e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde