Nyborg.Bomba submersível de pasta não entupidaApenas através de I & amp; amp; D e inovação podem as empresas desenvolver-se melhor

466HP159575805   ·  2024-03-29 09:05:17   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Ele,Nyborg.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formados   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível,Nyborg.Ah bomba de chorume, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porqueNyborg.,   o gabinete de controle totalmente automático pode ser equipado de acordo com as necessidades dos usuários para proteger automaticamente o vazamento de água, vazamento elétrico, sobrecarga e temperatura excessiva da bomba, o que melhora a segurança e confiabilidade do produto.   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágioBellinzona,   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória   Em seguida desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.


Nyborg.Bomba submersível de pasta não entupidaApenas através de I & amp; amp; D e inovação podem as empresas desenvolver-se melhor



Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.para baixo da bomba de água.   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.Lista de materiais de instalação,   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.


Nyborg.Bomba submersível de pasta não entupidaApenas através de I & amp; amp; D e inovação podem as empresas desenvolver-se melhor



   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.Serviço técnico,   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   Sem manutenção: se não for usado continuamente após a inicialização, a bomba submersível enferrujará e não pode ser iniciada. Se não for usado por muito tempo, não mergulhe em água por muito tempo. Coloque-o em água limpa e execute-o por alguns minutos para limpar a lama dentro e fora da bomba.   Se o cabo de alimentação não for bem contactado,Nyborg.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, também levará à queima do motor.Nyborg., muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, aquecê-lo wit

4 Respostas   |  até 2024-03-29 09:05:17 | 26 Visualizações

Varejo de processamento de máquinas-ferramenta 2024-03-29 09:37:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Nyborg.Bomba submersível de pasta não entupida. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

Antranilida 2024-03-29 09:58:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nyborg.Bomba submersível de pasta não entupida Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

Vários produtos de metal em forma 2024-03-29 10:02:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Nyborg.Bomba submersível de pasta não entupida, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

Vendas de tubos de aço 2024-03-29 10:46:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Nyborg.Bomba submersível de pasta não entupida está mesmo dentro do padrão e muito bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde