Fanipol.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os riscos de

466HP159575805   ·  2024-03-26 03:59:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais

o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidosFanipol.,   outros   Parafusá-lo para baixo, e então remover a corrida interna do rolamento, O-ring,AVA,   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então,Fanipol.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, na verdade,Fanipol.Bomba de chorume, esta medição não é muito precisa.   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   A parte Tao também consome parte dela.


Fanipol.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os riscos de



   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,   Ou seja, primeiro, verifique se o ruído de operação do equipamento é razoável; segundo, verifique se a unidade de alarme tem sinais de alarme de vazamento e superaquecimento; terceiro, verifique se a vibração da haste guia é normal; quarto, registre o fluxo e a corrente da operação da bomba de água. Se houver algum problema na inspeção acima, a causa deve ser yzed e relatado a tempo.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.Como,   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados no   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso você pode consultar os seguintes motivos.


Fanipol.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoQuais são os riscos de



   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.Inovação tecnológica, passagem larga do fluxo,Fanipol.Bomba submersível de águas residuais WQ, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   Verifique a qualidade do óleo da câmara de óleo a cada seis meses para ver se há algum vazamento, e força de substituição; Verifique se o impulsor está desgastado e determine se ele precisa ser reparado e substituído.   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.Fanipol.,   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor

3 Respostas   |  até 2024-03-26 03:59:03 | 15 Visualizações

Venda de acessórios para máquinas de blindagem 2024-03-26 12:46:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Fanipol.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

Desenvolvimento de produtos biológicos 2024-03-26 13:13:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Fanipol.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono Como está a qualidade? Tem em estoque?

gás industrial líquido 2024-03-26 13:13:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde