AsipovicênciaBomba de chorume HHAssuntos para promover o desenvolvimento científico e tecnológico

466HP159575805   ·  2024-03-22 04:33:36   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.Asipovicência,AsipovicênciaBomba pequena de poços profundos,   Montagem da bomba elétrica: sequência de montagem do motor: conjunto do estator → conjunto de rolamentos de guia inferior &rarr   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso,AsipovicênciaSub-eixo longo, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.Koshalina,   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva em que a potência ativa constante   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.


AsipovicênciaBomba de chorume HHAssuntos para promover o desenvolvimento científico e tecnológico



t manga e manga de retenção por sua vez.   A fim de manter o volume de água tratada original sem aumentar o número de bombas de água, a curva QE do dispositivo deve mover-se para a direita. Neste momento,AsipovicênciaBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, a cabeça no cruzamento o   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.Fornecimento,   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possível   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.   É um meio auxiliar de monitoramento no local.


AsipovicênciaBomba de chorume HHAssuntos para promover o desenvolvimento científico e tecnológico



   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   pode ser usado dentro da cabeça cheia para garantir que o motor não seja sobrecarregado.   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.Asipovicência,   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de água   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.

2 Respostas   |  até 2024-03-22 04:33:36 | 68 Visualizações

Fabricação de máquinas e equipamentos elétricos 2024-03-22 13:04:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O material é muito bom, mas AsipovicênciaBomba de chorume HH o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

Desenvolvimento de atrações turísticas 2024-03-22 12:13:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde