Bronderslev.Transformador imerso em óleoTrês padrões de classificação comuns

122HP117294921   ·  2024-03-16 03:07:44   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Bronderslev.,A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.Companhia transformadora imersa em óleoPittsburgh.,Transformador de tipo secoA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico,Bronderslev.80 Óleo KVA imerso transformador, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Bronderslev.Transformador imerso em óleoTrês padrões de classificação comuns



Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga,Bronderslev.Requisitos de temperatura ambiente aplicáveis ao transformador de tipo seco, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.Causas do incêndio no transformador de energiaQualidade,Bronderslev.Preço de três fases transformador, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Bronderslev.Transformador imerso em óleoTrês padrões de classificação comuns



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoSegurança e saúde,Companhia transformadora imersa em óleoQuando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Bronderslev.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Julgamento defeituoso do transformador de energia

5 Respostas   |  até 2024-03-16 03:07:44 | 49 Visualizações

Processamento de pó de ferro 2024-03-16 11:16:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siga você Bronderslev.Transformador imerso em óleo por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

Fabricação de o-nitroanisol 2024-03-16 11:34:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Bronderslev.Transformador imerso em óleo há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

Pesquisa e desenvolvimento de equipamentos de instrumentação e automação 2024-03-16 10:21:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Bronderslev.Transformador imerso em óleo.

Movimentação de carga portuária 2024-03-16 11:36:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Bronderslev.Transformador imerso em óleo basicamente satisfeito.

Testes de instalações de combate a incêndios e consultoria técnica 2024-03-16 10:26:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Bronderslev.Transformador imerso em óleo basicamente satisfeito.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde