Solnock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínioDesgaste e falha

750HP120486450   ·  2024-03-15 03:18:19   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Solnock.Elevador de liga de alumínio com mastro duplo,

Durante o uso de elevadores de liga de alumínio, pode haver ruído anormal ou velocidade anormal temporária.O ruído anormal é geralmente devido à falta de óleo mecânico ou frouxidão, e a manutenção deve ser realizada em tempo hábil. Se houver uma situação de velocidade anormal temporária,Desempenho de segurança: contanto que a atenção seja dada a não permitir que a máquina de lavar o chão totalmente automática funcione por longos períodos de tempo ou atinja objetos perigosos durante o uso, bons resultados de limpeza podem ser alcançados.Os elevadores da liga de alumínio desempenham um papel importante na produção industrial e na nossa vida diária. Os benefícios que nos traz são muito significativos. Há muitas características funcionais de elevadores de liga de alumínio. em nossas vidas diárias, usamos elevadores em muitos edifícios comerciais. elevadores de liga de alumínio como elevadores, têm desempenho semelhante. Ao usar elevadores de liga de alumínio, e opera com integridade.Salão.Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.A estrutura protegida da perna torna o trabalho mais seguro e pode ser usado para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho.


Solnock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínioDesgaste e falha



É estritamente proibido usar chinelos, capacetes de segurança, licenças de trabalho ou transportar crianças para o canteiro de obras ao usar elevadores móveis.Na sociedade moderna,Solnock.Elevador de liga de alumínio de fábrica, existem muitos projetos de trabalho de alta altitude, e seu perigo não está relacionado apenas à gestão de construção e qualidade de pessoal mas também ao ambiente de trabalho e equipamentos usados na construção. Portanto, equipamentos de trabalho de alta altitude receberam cada vez mais atenção, e o levantamento de liga de alumínio continua a desenvolver e inovar,Solnock.Elevador de liga de alumínio de alta altitude, ganhando a confiança e o uso dos clientes.O ruído da fonte de alimentação é anormal durante o processo de elevação do elevador da liga de alumínio?Garantia de crédito,Aumentar a consciência de segurança do uso de elevadores de liga de alumínio. O diretor de segurança de elevadores de liga de alumínio deve exortar os funcionários a trabalhar com segurança no processo de produção. Não há matéria trivial no trabalho de segurança. Faça um bom trabalho no trabalho de segurança, com foco na implementação do sistema, com foco na ideia de prender pessoas. Todos os departamentos funcionais devem perceber a importância de suas responsabilidades, remover descuido e remover empirismo, a fim de pôr um fim aos acidentes.Em primeiro lugar, para a manutenção mensal de elevadores de liga de alumínio, é necessário prestar atenção aos seguintes pontos: adicione algum óleo a cada peça para estender a vida útil dos rolamentos.Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.


Solnock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínioDesgaste e falha



A manutenção de plataformas de trabalho de alta altitude é importante, que é de cerca de horas. Durante o processo de manutenção, é necessário primeiro verificar a quantidade e cor do óleo hidráulico para determinar o status de uso e, ao mesmo tempo, substituir o filtro. Se a fonte de energia for uma plataforma de trabalho aérea com um motor, o óleo do motor e vários elementos filtrantes devem ser substituídos; Ao mesmo tempo, adicione óleo e graxa a várias peças comuns; Além disso, é necessário contar com engenheiros técnicos experientes para observar os componentes das plataformas de trabalho de alta altitude para qualquer deformação, fadiga estrutural ou outros fatores.Qualidade superior,Plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas, tração de duas rodas, modificação de carro, tipo de carro, auto-propulsão auxiliar e alturas de elevação que variam de metros a metros. Esta série de produtos tem uma capacidade de carga de , a , toneladas e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma alta capacidade de carga de até toneladas.Portanto, o avanço da sociedade da plataforma de elevação da liga de alumínio não pode ser separado da tecnologia.A inovação da tecnologia forneceu suporte técnico para as profissões de elevadores e elevadores de carga, e também ganhou força no rápido desenvolvimento da economia, trazendo conveniência e conveniência à sociedade e à humanidade.Um equipamento de elevador de liga de alumínio que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.Solnock., a fim de proteger a segurança dos trabalhadores e garantir o efeito de reparo, há muitas precauções a prestar atenção durante o processo de manutenção. Nós resumimos os assuntos relevantes apenas para sua referência.A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela. Nós fornecemos vários fabricantes de elevadores de liga de alumínio para indivíduos e empresas em todo o país por um longo tempo, com liquidação no local e operação honesta.


3 Respostas   |  até 2024-03-15 03:18:19 | 33 Visualizações

Empresa de engenharia de decoração Baoxing 2024-03-15 11:32:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Solnock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínio é realmente muito bom, obrigado !!!

Empresa de processamento de pedra Botai 2024-03-15 10:44:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto Solnock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínio. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

Borracha de silicone e produtos relacionados 2024-03-15 10:44:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Solnock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínio Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde