Marchtrenk.Bomba de chorumeA eficiência da produção e processamento é melhorada

466HP159575805   ·  2024-03-12 06:04:26   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenho   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.Marchtrenk.,ements.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc.,   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específica   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação,Marchtrenk.Bomba centrífuga de chorume, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.   Depois disso antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e,Marchtrenk.Bomba de poços profundos, em seguida, inicie a bomba.


Marchtrenk.Bomba de chorumeA eficiência da produção e processamento é melhorada



   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, o preventor de vazamento cortará a fonte de alimentação da bomba submersível para garantir o funcionamento normal do equipamento.   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quandoInspecção do processo,   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, etc., e manuseá-la a qualquer momento.


Marchtrenk.Bomba de chorumeA eficiência da produção e processamento é melhorada



   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo queOriginal,   I   Durante a operação de sobrecarga a longo prazo de bombas submersíveis de esgoto, há muitos casos de falhas anormais súbitas de bombas submersíveis. Entre eles, existem alguns obstáculos comuns, ou a velocidade do motor não pode ser iniciada depois que a bomba submersível é iniciada. Uma espera muito pequena.   Depois disso antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e em seguida, inicie a bomba.Marchtrenk.,Marchtrenk.Bomba submersível de águas residuais WQ,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento

4 Respostas   |  até 2024-03-12 06:04:26 | 68 Visualizações

Ativos de riqueza do comerciante 2024-03-12 13:53:40 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

Yueyang Paisagem e Empresa de Engenharia de Construção Antiga 2024-03-12 07:46:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ainda dá para comprar coisas online, Marchtrenk.Bomba de chorume Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

Empresa de equipamentos de aquecimento Wei Ye 2024-03-12 07:33:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Marchtrenk.Bomba de chorume não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

Exploração da Engenharia de Controle de Riscos Geológicos 2024-03-12 13:32:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de muito tempo procurando o seu Marchtrenk.Bomba de chorume, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde