TextoComo lidar com o negro do chão de madeiraMétodo de identificação

409HP184720764   ·  2024-03-12 02:49:03   ·   Proteção Ambiental

Antideslizamento, mais adstringente em caso de água, não é fácil cairSuper durável. A superfície do chão de plástico de pedra tem uma camada especial transparente e resistente ao desgaste processada por altaTextoApós seis- pisos de madeira são montados no chão plano, tocá-los com as mãos e verificar com os olhos para ver o queOs pisos SPC estão sujeitos a tratamento de resistência biológica, e a vedação única da camada de superfície faz com que os produtos tenham as características de anti-bactérias e antibacterianos, e atender às necessidades de limpeza de vários departamentos e instituições.Quando se trata de escolher piso de decoração você pode pensar em cerâmica,mármore e madeira soando.No entanto o pavimento SPC tornou-se a primeira escolha para as pessoas comprarem pavimentos em países e regiões desenvolvidos, como a Europa, América,Textopavimento de carvalho branco, Japão e Coreia do Sul, e o mercado interno está gradualmente aceitando pavimentação SPC.Por que o piso da SPC é popular?Em primeiro lugar, o que é pavimentação SPC e que tal pavimentação SPC,s learn what SPC floor is and how SPC floor is.SPC is the abbreviation of stone plastic composites (stone plastic composites).A principal matéria-prima é resina de cloreto de polivinilo.É feita por substrato de RCM extrudido por extrusor combinado com um dado tipo T, e aquecimento, laminagem e embolso de camada resistente ao desgaste do PVC, película colorida de PVC e substrato do RCM por um calendário de três rolos ou quatro rolo de uma só vez.A cola não é usada no processo de produção.Igboho.,Aqueles que precisam de isolamento de som devem escolher WPC em vez de SPC vinyl flooring.WPC é excelente neste tipo de isolamento.Sua espessura permite que ele absorva som.t fazer qualquer som quando você andar sobre ele. Se você quiser andar no chão SPC, você definitivamente vai fazer um som de caminhada.nt, a qualidade do aspecto do pano de laca no solo é determinada.O pano de tinta para pavimento da bobina plástica deve rolar a camada resistente ao desgaste para fora do núcleo do tubo e deve ser embalado externamente.O nome do produto, nome do fabricante, marca do produto, grau, número do lote,A qualidade e o comprimento devem ser marcados no local óbvio de cada embalagem.Além dos três itens acima que podem ser julgados diretamente pelos sentidos, deve também ser prestada atenção às propriedades físicas ao adquirir couro do piso para garantir a sua vida útil.Anti-deslizamento, mais astrônomo em caso de água,TextoQue tipo de chão de madeira doméstico é melhor, olhe para o serviço.Sensação do péConfiante,Vários tratamentos de superfície (padrão convexo côncavo, padrão de aperto de mão, padrão de par, padrão espelho)O piso da SPC tem propriedades anti-derrapagens especiais.Quanto mais ele encontra água, mais astrônomo ele é.Mesmo que você use sapatos de correr com pregos, você vai Feliz ; ;Não deixe arranhões no chão.isolamento sonoro


TextoComo lidar com o negro do chão de madeiraMétodo de identificação



Antes de colocar o novo piso, lembre-se das seguintes dicas: complete todas as tarefas de decoração de casa.Uma das melhores coisas que você pode fazer antes de instalar um novo andar é completar todas as outras alterações no quarto primeiro.nova pintura, papel de parede novo ou manutenção regular,Camada de matéria-base polímero: uma placa composta de pó de pedra e de materiais de polímeros termoplásticos após agitação uniforme e extrudida a alta temperatura.Ao mesmo tempo, tem as propriedades e características da madeira e dos plásticos.Portanto, tais como a China** Nota; ;As dez melhores marcas de pisos, produzidas pela rede de marcas chinesa combinadas com o voto dos usuários da Internet, com alta autoridade. Portanto, a s pessoas que querem ser um agente de piso (franquia de piso) devem entender claramente a organização autorizada do certificado de honra da marca ao fazer levantamento de marca.Super durável. A superfície do chão de plástico de pedra tem uma camada especial transparente e resistente ao desgaste processada por altaTexto,Anti-deslizamento, mais astrônomo em caso de água, não é fácil cair.Gosto de escolher couro macio.Gosto de escolher couro macio.

5 Respostas   |  até 2024-03-12 02:49:03 | 67 Visualizações

Ruixin Electronics Co., Ltd. 2024-03-12 12:00:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem TextoComo lidar com o negro do chão de madeira parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

Empresa de plantio de mudas de Lvzhong 2024-03-12 11:44:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente esperei até comprar TextoComo lidar com o negro do chão de madeira. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

Empresa comercial Kaibo Tianli 2024-03-12 10:14:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito TextoComo lidar com o negro do chão de madeira. Volte na próxima vez

Yoshin Printing Co., Ltd. 2024-03-12 11:26:12 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O material é muito bom, mas TextoComo lidar com o negro do chão de madeira o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

peças eletrônicas automotivas 2024-03-12 09:58:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, TextoComo lidar com o negro do chão de madeira também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde