Kuhmo.Bomba de condutas corrosivasMelhorar a eficiência da produção

466HP159575805   ·  2024-04-18 02:30:56   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a bomba produz mais líquido médio certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. comoKuhmo.,   Várias formas correspondentes de bomba de poço profundo de eixo longo   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuoMosonmagyarovar,   De acordo com o usuário s requisitos, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa


Kuhmo.Bomba de condutas corrosivasMelhorar a eficiência da produção



   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possível   O controlador do microcomputador do armário de controle da bomba de água exibe E: causa: o parâmetro do controlador do microcomputador é editado incorretamente.   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.Respeito pelos clientes,   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso,Kuhmo.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor e   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.


Kuhmo.Bomba de condutas corrosivasMelhorar a eficiência da produção



   Ao iniciar a bomba de pasta a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibraMarca de projecto,   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   A bomba sem dispositivo de arrefecimento de auto-circulação não deve ser exposta à superfície da água durante muito tempo para evitar que a bomba eléctrica sobreaqueça e danifique.le bomba de polpa,Kuhmo.Corpo da bomba de conduta,Kuhmo.Bomba para poços profundos de irrigação, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaKuhmo.,   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.

3 Respostas   |  até 2024-04-18 02:30:56 | 42 Visualizações

fábrica de óleo food co. 2024-04-18 11:11:21 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sua empresa Kuhmo.Bomba de condutas corrosivas tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

Desenvolvimento de tecnologia ambiental 2024-04-18 11:39:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Kuhmo.Bomba de condutas corrosivas

263HP148803710 2024-04-18 10:31:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de pagar, quando Kuhmo.Bomba de condutas corrosivas chegará, chefe.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde