Prijedor.Bomba centrífuga vertical de pastaÉ bom que os preços flutuem e subam

466HP159575805   ·  2024-04-13 02:39:21   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, o que nos causará certas perdas econômicas.Prijedor.,   Nível de água dinâmico: depois que a bomba opera normalmente a entrada de água na piscina e a capacidade de bombeamento da bomba de poço profundo atingem um ponto de equilíbrio, e o nível de água neste momento é chamado de água dinâmica   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba verticalDandong City.,   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.


Prijedor.Bomba centrífuga vertical de pastaÉ bom que os preços flutuem e subam



   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. A bomba não fornece água ou o fluxo é insuficiente. É provável que o tubo de sucção tenha vazamento de água ou a válvula inferior tenha vazamento de ar, mas existem várias razões possíveis: a entrada de água está bloqueada; A válvula inferior não é profunda o suficiente debaixo d'água; A velocidade de funcionamento da bomba de água não é suficiente; folhae selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.Produção de segurança,   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   Primeiro, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retenção   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.


Prijedor.Bomba centrífuga vertical de pastaÉ bom que os preços flutuem e subam



   Razoável.Condições de instalação,   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação,Prijedor.Bomba centrífuga vertical de pasta,Prijedor.Bomba de poços profundos de fogo, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.r bomba e ajustar a posição da bomba de água e do motor relativamente.   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalha debaixo d'água ao mesmo tempo. Além disso, em comparação com a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível tem a grande vantagem de flexibilidade e conveniência, e é mais adequada para várias condições de trabalho. Os pontos técnicos importantes da bomba submersível da pasta são seu motor ePrijedor.,   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio e também pode desempenhar um papel em

2 Respostas   |  até 2024-04-13 02:39:21 | 50 Visualizações

Empresa de Tecnologia de Economia de Energia Anpeng 2024-04-13 09:55:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Prijedor.Bomba centrífuga vertical de pasta A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

Empresa comercial Kaibo Tianli 2024-04-13 10:36:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Prijedor.Bomba centrífuga vertical de pasta de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde