Laoma.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaComo lidar com roubo

122HP117294921   ·  2024-04-10 01:26:59   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará,Laoma.Transmissão e ignição por transformadores, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Laoma.,Análise de poupança de energia do transformadorQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Pimentel.,Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Laoma.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaComo lidar com roubo



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso,Laoma.Quanto custa um transformador de caixa 100 KVA, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, “D, D, D, D,Laoma.Transformador de caixa, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .Obra árdua,A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Para transformador de energia kVA peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


Laoma.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potênciaComo lidar com roubo



deterioração do isolamento solenóideCondições de instalação,No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Laoma.,Operação transformadora imersa em óleoEm carga encomendada:O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

5 Respostas   |  até 2024-04-10 01:26:59 | 3 Visualizações

Varejo de processamento de máquinas-ferramenta 2024-04-10 09:41:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Laoma.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

molde FRP 2024-04-10 10:56:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Laoma.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

Reserve um bilhete de ferry 2024-04-10 09:25:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Laoma.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência. Volte da próxima vez!

Desenvolvimento e revestimento de peças embutidas 2024-04-10 08:47:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Laoma.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

vendas de placa de espuma 2024-04-10 09:45:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Laoma.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência. Volte na próxima vez
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde