LorientePlataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andanteRecursos e funções

275HP127226562   ·  2024-03-28 02:49:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevaçãoElevação e descidaLoriente,O cilindro de óleo resistente é equipado com uma válvula à prova de explosão, que pode impedir que a plataforma de elevação caia rapidamente quando o tubo de óleo estoura.A taxa de desgaste é rápida e, devido a fatores como processamento, montagem e ajuste de novos componentes da máquina, a superfície de fricção é áspera, a área de superfície de acoplamento é pequena e a condição de pressão da superfície é desigual. Durante a operação da máquina, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são entrelaçadas e esfregadas umas contra as outras. Os detritos metálicos que caem do processo de moagem, por sua vez, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado, pode causar danos aos componentes e levar a falhas precoces.Género,Regulamentos de gestão para o uso de elevadores de cargaDurante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica, é estritamente proibido para a equipe deixar sua posição e executar trabalhos de limpeza ou reparo no elevador de carga de elevação hidráulica. Após o trabalho é concluído, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloquear o disco e, em seguida,LorientePlataforma de elevação do braço dobrável do reboque, deixar a posição e preencher o registro de entrega.Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade e aumentando a produtividade,LorienteCaminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionado, os elevadores hidráulicos de carga desempenham um papel importante nas operações de alta altitude. Os elevadores hidráulicos da carga operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.


LorientePlataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andanteRecursos e funções



A ajustar o tubo de óleo.Descida de emergência: Lide com a operação ou o uso do alívio de pressão manual e da ativação do sistema da bateria de emergência para implementar a rede de segurança da função de descida de emergência.Quando não puderem ser adoptadas redes de segurança e outras medidas de protecção, devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a metros; Ao construir em encostas íngremes, é necessário puxar a corda de segurança corretamente. Hoje em dia, a plataforma de elevação não é mais um dispositivo especial,LorienteQuanto é a plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia, é apenas uma ferramenta comumente usada pelas pessoas. Embora seja uma ferramenta, também precisamos mantê-la e mantê-la.Custo total,A precisão do processamento também é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento de plataformas de elevação hidráulicas. A mesma configuração, fabricantes diferentes e produtos produzem quantidades diferentes de afundamento. Por que a precisão do processamento é diferente? O afastamento excessivo entre o pino do eixo e o rolamento aumentará a quantidade de afundamento do equipamento; O grau de deformação de soldagem varia dependendo do processo e do equipamento produzido, e a quantidade de afundamento varia naturalmente.Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade e aumentando a produtividade, os elevadores hidráulicos de carga desempenham um papel importante nas operações de alta altitude. Os elevadores hidráulicos da carga operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.O tipo de plataforma de elevação.


LorientePlataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andanteRecursos e funções



Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo rotativo, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo rotativo seja paralela à linha central da engrenagem e sua superfície de malha não seja inferior a %. A folga de malha deve ser adequada para cada caixa, caixa de distribuição, etc. e deve ser mantida limpa regularmente. Poeira no equipamento elétrico deve ser limpa em tempo hábil. Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico, é necessário pará-lo em tempo hábil e solucionar problemas antes de continuar a operar. Os rolamentos do motor devem estar em boas condições e o elevador hidráulico de carga deve nos fornecer proteção de segurança. A aplicação de elevadores hidráulicos de carga em nossa produção já é muito comum, e desempenha um papel importante em nossa produção, especialmente na operação de alta altitude de mercadorias.Desconto?,Verifique se a orientação dos blocos de limite superior e inferior na estrutura do trilho de guia está corretaSiga rigorosamente o manual de operação do elevador, e apenas a operação correta pode garantir a operação normal do equipamento. Melhoria a longo prazo de vários produtos da marca, como fabricantes de elevadores, com produtos designados completos e garantia de qualidadeO método de análise causal, que pode combinar estreitamente o gerenciamento de manutenção com a detecção de falhas, é amplamente adotado.Loriente,Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanalAjuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueioMuitos clientes têm diferentes necessidades e tipos de plataformas de elevação. Hoje em dia, existem vários tipos de equipamentos de elevação que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Portanto, é crucial escolher que tipo de equipamento de elevação usar lá. Por exemplo, alguns clientes que usam dentro de casa exigem um ambiente limpo, e exigem redes de proteção podem escolher qual tipo de plataforma de elevação ou plataforma de elevação de trilho guia, mas não há requisitos rigorosos para limpeza. Eles podem escavar poços ou adicionar redes de proteção. Há muitas opções para cavar poços, e o número de pessoas que escolhem plataformas fixas regulares de elevação de garfos de tesoura aumenta naturalmente.


3 Respostas   |  até 2024-03-28 02:49:01 | 60 Visualizações

Empresa Guido Saint Stone 2024-03-28 11:18:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Sala do poço da máquina FRP 2024-03-28 12:04:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Instrumentos científicos 2024-03-28 10:01:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente esperei até comprar LorientePlataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andante. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde