Arhus.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoPrimeiro avanço na proteção ecológica e ambiental

466HP159575805   ·  2024-03-24 03:08:13   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura,Arhus.Bomba de condutas corrosivas, alta pressão e baixa temperatura.Arhus.,   Os produtos de bomba de esgoto submersível sem haste com modelos e parâmetros iniciais também são os produtos de bomba de esgoto submersível mais comumente usados. É série submersível da bomba de esgoto WQ. Desde que o impulsor desta série de bomba de esgoto submersível adota a estrutura do impulsor da lâmina dupla, não é apropriado para esta série de bomba de esgoto submersível formar uma haste ao transportar esgoto   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo queSuncheon.,Arhus.Bomba de chorume de fluido de perfuração,   Em segundo lugar,Arhus.Parâmetros da bomba submersível WQ, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   Commodity.


Arhus.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoPrimeiro avanço na proteção ecológica e ambiental



   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente   Bomba de água quente de sucção única de um estágio para encanamento. É uma bomba de encanamento de água quente de sucção única do tipo IRG com correia transportadora do anel para caldeiras de água quente de alta temperatura na metalurgia, indústria química, fábricas de papel, madeira, restaurantes, têxteis, banheiros, hotéis e outros departamentos. A temperatura operacional geralmente não é superior a ℃.   Para rolamentos lubrificados com óleo fino,etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.


Arhus.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoPrimeiro avanço na proteção ecológica e ambiental



   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, etc.Relatório de inspecção qualitativa dragagem fluvial,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Se o eixo da bomba está dobrado ou enferrujado. Em caso dos problemas acima, afrouxe a embalagem e dr   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férreaArhus.,   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso para bomba de pasta submersível   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.como evitar pessoas

2 Respostas   |  até 2024-03-24 03:08:13 | 27 Visualizações

Maolin Sand and Stone Processing Company 2024-03-24 12:18:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Arhus.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

Consulta de produtos médicos 2024-03-24 11:29:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Arhus.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Arhus.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde