Nymburk.Bomba de chorume de cotaçãoEcossistema de inovação científica e tecnológica

466HP159575805   ·  2024-03-23 02:27:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.Nymburk., mas geralmente falando a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolasEvry on Seine.,   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útil   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.


Nymburk.Bomba de chorume de cotaçãoEcossistema de inovação científica e tecnológica



   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   Os métodos de tratamento específicos são os seguintes: primeiro, verifique a fonte de alimentação da fonte de alimentação para ver se o conector da fonte de alimentação está seguro, curto-circuito, burnout do fusível e outros problemas, deve ser reparado a tempo. Se não for um problema de energia, verifique a bomba de água   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.Serviço honesto,Nymburk.Bomba de condutas corrosivas,   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   Chama-se fenómeno de cavitação.


Nymburk.Bomba de chorume de cotaçãoEcossistema de inovação científica e tecnológica



   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.Projecto de análise,   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.   Distância entre o nível dinâmico da água da piscina e o centro da saída de água da base da bomba (m)a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %,Nymburk.Bomba de chorume ZD, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.Nymburk.,   Se a bomba produz mais líquido médio,Nymburk.Bomba submersível de esgotos, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor

3 Respostas   |  até 2024-03-23 02:27:48 | 52 Visualizações

Empresa de comércio eletrônico One Nine One Nine 2024-03-23 10:54:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nymburk.Bomba de chorume de cotação Sim, dê-lhe um bom comentário

Carregar e descarregar a carga do contêiner 2024-03-23 11:07:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ótimo Nymburk.Bomba de chorume de cotação, muito bom atendimento, obrigado.

oxigênio 2024-03-23 10:46:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Nymburk.Bomba de chorume de cotação de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde