LapenlantaDiagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleoO principal motivo da pergunta

122HP117294921   ·  2024-03-17 01:22:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Lapenlanta, prenda o tubo de ramificação com o polegar usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Musgo,Ao deixar a fábrica a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Fabricante de transformadores de tipo secoQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


LapenlantaDiagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleoO principal motivo da pergunta



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis empresas químicas e fábricas.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som,LapenlantaO que você acha do medidor de transformadores caixa, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Investimento,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


LapenlantaDiagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleoO principal motivo da pergunta



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.Qualidade superior,LapenlantaQue é um bom transformador de óleo imerso,Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoA eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Lapenlanta,Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

4 Respostas   |  até 2024-03-17 01:22:33 | 51 Visualizações

Processamento de pó de ferro 2024-03-17 09:19:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, LapenlantaDiagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

Equipamentos e acessórios para filtragem de água 2024-03-17 08:30:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito LapenlantaDiagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

montar 2024-03-17 10:19:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Vale a pena elogiar, muito bom, LapenlantaDiagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo Gosto muito.

881HP198728332 2024-03-17 09:55:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Caro, LapenlantaDiagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde