Vieja CiudadCapacidade máxima do transformador de caixaQuais métodos ruins devem ser evitados

122HP117294921   ·  2022-08-18 17:44:40   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto,Vieja CiudadQuanto custa o transformador de tipo seco 2500, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Vieja Ciudad,Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?Antes da aplicação o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo,Vieja CiudadAplicações de transformadores de tipo seco, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Xuzhou.,Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


Vieja CiudadCapacidade máxima do transformador de caixaQuais métodos ruins devem ser evitados



O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreDe acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.Instalação de transformador de energiaRequisitos de inspecção,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Vieja CiudadCapacidade máxima do transformador de caixaQuais métodos ruins devem ser evitados



Fabricante de transformadores de tipo secoFabricante, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia,Vieja CiudadIndústria transformadora, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Vieja Ciudad,Transformador imerso em óleoFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

2 Respostas   |  até 2022-08-18 17:44:40 | 154 Visualizações

eixo de acionamento do carro 2022-08-18 20:07:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ha ha. Vieja CiudadCapacidade máxima do transformador de caixa Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

Ferramentas 2022-08-18 19:52:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Vieja CiudadCapacidade máxima do transformador de caixa é realmente bom, sorte o suficiente.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde