Visoco.Bomba vertical de pastaSobre o technolog

466HP159575805   ·  2024-04-14 02:37:38   ·   Máquinas e equipamentos industriais
que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim podeVisoco.,   Trabalhe para evitar que a bomba elétrica sobreaqueça e danifique. As diretrizes técnicas para construção de laboratórios em instituições médicas (Trial Implementation) propuseram diretamente a utilização de aço inoxidável. Comparado com o código técnico para a construção de laboratórios de biossegurança (gb-, tubos de cobre e tubos plásticos não tóxicos não são mais propostos.   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo queIn-Salah.,   A finalidade é injetar líquido superior a ,Visoco.Bomba para poços profundos de irrigação, MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.


Visoco.Bomba vertical de pastaSobre o technolog



   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia,Visoco.Bomba submersível QJ, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   meios de transporte contendo grandes partículas sólidas, lamas, lamas de carvão, areia e cascalho.   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento,   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.


Visoco.Bomba vertical de pastaSobre o technolog



bloqueada,Direito de Propriedade,   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo wit  ; Quando a bomba eléctrica tiver   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso,Visoco.Bomba de canalização usada, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.Visoco.,   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.   determinação do modelo: para bomba de água ou bomba com meio físico e químico semelhante à água é necessário ir ao catálogo de produtos relevantes ou amostra, e fazer correção de acordo com a tabela de desempenho ou curva de desempenho do modelo para ver se o ponto de trabalho normal cai na área de trabalho prioritária da bomba.

2 Respostas   |  até 2024-04-14 02:37:38 | 59 Visualizações

Tecnologias de energia líquida 2024-04-14 11:31:19 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Visoco.Bomba vertical de pasta Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

Serviço de operação e manutenção 2024-04-14 11:18:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem Visoco.Bomba vertical de pasta parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde