OstrovGenericNamePreço de instalação da armazenagem a frio vegetalAplicação e método de processamento

632HP195506591   ·  2024-04-13 03:59:13   ·   energia

As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo, a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, vida útil longa e alto desempenho de custo integral pode atingir mais de trinta anos sob condições normais de utilização e manutenção. Sob as condições normais de serviço durante a vida útil da estrutura, não será afectada pela secagem, ou corrosão electroquímica, bem como pelo crescimento de insectos, fungos ou algas ou roedores.OstrovGenericNameO chão deve ser plano e não desigual. Se o solo estiver irregular, o chão do armazém deve ser nivelado antes que o armazenamento a frio possa ser construído e instalado.É necessário criar uma sala de contagem especial (área) e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.Orestias,Tabela de cortiça: placa de cortiça pode ser dito ser um tipo relativamente primitivo de armazenamento frio. A condutividade térmica da placa de cortiça é relativamente baixa, e é fácil de obter, por is so não é difícil de processar, por isso é geralmente usado como a placa de isolamento em algum armazenamento frio comum. Se você quiser buscar um melhor desempenho de isolamento térmico, você tem que olhar para os seguintes materiais.Tabela de armazenamento frio, compressor e outros componentes no armazenamento a frio podem razoavelmente ajustar a temperatura de evaporação e condensação, de modo a melhorar a redução do consumo de energia e reduzir o custo de produção. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico frio, garantia de qualidade, profissional, fornecimento atempado e alto custo. Tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio. Bem-vindo a comprar! Poupe mais recursos.Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio,OstrovGenericNameInstalação de armazenagem a frio,OstrovGenericNameInstalação de uma fábrica de frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.


OstrovGenericNamePreço de instalação da armazenagem a frio vegetalAplicação e método de processamento



Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade, fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação, e deve ser prevista a protecção da energia para a caixa e para cada ramo de alimentação.Esta biblioteca CA de alta qualidade não só quer trazer um certo efeito no uso mas também quer que o ventilador de ar quente para reduzir o consumo de energia em uso. Cada cliente quer alcançar um retorno melhor com menos investimento. Portanto, hoje, eu vou introduzir como a biblioteca da CA pode alcançar o efeito de economia de energia.O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.Criar brilho, também é necessário seguir estritamente as instruções.O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador, que pode completar a carga, descarga e empilhamento no armazenamento, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.Na verdade, existem algumas habilidades de instalação únicas ao instalar o armazenamento frio? O armazenamento frio instalado de acordo com essas habilidades é muitas vezes curto em efeito e qualidade, e as habilidades de instalação específicas do armazenamento frio também fará alguma introdução relativamente detalhada para você no seguinte artigo. Ao instalar o armazenamento frio, você deve instalá-lo a partir do canto primeiro. Mais tarde, de acordo com a altura do armazenamento frio, fazer um buraco no meio do painel de isolamento, e apertar as partes de ferro de ângulo até que haja um buraco no quadro de isolamento


OstrovGenericNamePreço de instalação da armazenagem a frio vegetalAplicação e método de processamento



A parede larga,OstrovGenericNameArmazenamento a frio de manutenção vegetal, leve e fina tem as vantagens do peso leve, o que permite a utilização de placas mais finas durante a construção e economiza espaço de construção.Boa reputação.,Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Concepção razoável da divisão do entreposto de manutenção recente, como a sala de armazenagem a frio, a sala de congelação a sala de máquinas, o corredor, a plataforma de transporte, etc; O novo armazém deve ser construído dentro de casa para evitar temperaturas excessivas e efeitos de refrigeração fracos. Se estiver instalado ao ar livre, deve ser construída uma protectora solar; Os fios não devem estar ao ar livre,Desempenho de isolamento térmico dos materiais de isolamento térmico para armazenagem a frio dos alimentos a exigência de materiais de isolamento térmico de poliuretano para armazenamento a frio é desempenho de isolamento térmico, e a qualidade do desempenho de isolamento térmico não pode ser observada antes de ser realmente colocada em uso. É tarde demais para observar a diferença entre o consumo de energia. Neste grande número de testes experimentais, realiza-se uma selecção material rigorosa para atingir este objectivo: utilizar éter de amina estrutural para reduzir a condutividade térmica e melhorar o efeito de isolamento térmico; Reduzir tanto quanto possível o teor de água de várias matérias-primas e fórmulas para evitar a deterioração do desempenho de isolamento térmico causado pela espuma de água; Poliéter material principal: os produtos de grandes fábricas com pós-tratamento rigoroso são selecionados. Comparado com o poliéter sem pós-tratamento em pequenas fábricas, sua uniformidade de células de espuma é alta, a parede celular é fina, o que é conducente ao desempenho de materiais isolantes de armazenagem a frio; Não são utilizados poliésteres comuns.OstrovGenericName,Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico, deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal, deve ser adicionado um botão ao lado de cada compressor de refrigeração.

3 Respostas   |  até 2024-04-13 03:59:13 | 67 Visualizações

Youchuang Future Technology and Trade Co., Ltd. 2024-04-13 12:51:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe OstrovGenericNamePreço de instalação da armazenagem a frio vegetal

Sala do poço da máquina de aço 2024-04-13 12:10:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

Têxteis Industriais 2024-04-13 13:08:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde