Zenica.Bomba submersível de esgotosPosso trabalhar em altura?

466HP159575805   ·  2024-04-11 03:21:20   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Qual é a ordem?   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos,Zenica.Bomba submersível QJ, o fluxo é pequenoZenica.,   Existem razões principais pelas quais a bomba submersível é & quot; sick& quot;. A direção de rotação do motor está errada: certifique-se de que a direção de rotação do motor está correta antes de usar a bomba de esgoto submersível. Mesmo que a água seja produzida por rotação reversa, a saída de água é pequena e a corrente é grande. Rotação de direção causará danos irreversíveis ao enrolamento do motor   Será descartado. Além disso uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecemEsfahan.,   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.


Zenica.Bomba submersível de esgotosPosso trabalhar em altura?



   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto,Zenica.Bomba submersível de esgotos, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvãoCusto variável,   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo wit   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.   Algumas impurezas enredarão o impulsor então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.


Zenica.Bomba submersível de esgotosPosso trabalhar em altura?



   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.Inspecção do processo,   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,   altitude do local de instalação da bomba M   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.Zenica.,   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.

2 Respostas   |  até 2024-04-11 03:21:20 | 51 Visualizações

Fontes de proteção do trabalho de energia 2024-04-11 11:21:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Zenica.Bomba submersível de esgotos, muito obrigada!

Canal incorporado 2024-04-11 11:10:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Zenica.Bomba submersível de esgotos, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde