Perugia.Fabricação de pontes de embarqueComo garantir confiabilidade em indústrias especiais

161HP196399230   ·  2024-04-11 00:56:25   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A combinação efetiva de trabalho vivo e trabalho materializado deve ser considerada no trabalho.Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, deve ser verificada antecipadamente antes do uso incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, por isso não é um grande problema.Perugia.,Lavagem: Se o óleo fixo da ponte de embarque de toneladas estiver completamente contaminado, especialmente quando a bomba for afetada, é necessário lavar o óleo no tanque de combustível. O dispositivo de lavagem de óleo ativa o óleo até que as manchas de óleo apareçam e o óleo esteja em um estado satisfatório.Quando se trata de pontes de embarque hidráulicas fixas, eu acreditoLvarden.,A operação correta da ponte de embarque hidráulica é uma boa manutenção e como operá-la corretamente. Permitam-me apresentar brevemente as etapas operacionais da ponte de embarque hidráulica, esperando trazer mais ajuda para todos.Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.Você deve entender o movimento da ponte de embarque.


Perugia.Fabricação de pontes de embarqueComo garantir confiabilidade em indústrias especiais



As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.Mantenha o sistema hidráulico da ponte de embarque limpo: substitua regularmente o óleo e o filtro. O bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a deterioração do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. No entanto, esses aditivos perderão sua eficácia após um período de tempo. Portanto, o óleo deve ser substituído regularmente para garantir que os aditivos são eficazes. O filtro só pode absorver um número limitado de partículas de sujeira e outras impurezas do óleo. Substitua o filtro de acordo com o ciclo recomendado para manter o sistema limpo.Como parte importante da ponte de embarque, a altura pode ser ajustada de acordo com os diferentes veículos das mercadorias, de modo que possa ser nivelada com a plataforma do transporte para carga e descarga em lote de mercadorias. Devido à produção de pontes de embarque hidráulicas elétricas por diferentes fabricantes, a altura da plataforma de projeto e fabricação e a distância do solo também variam, com alturas que variam de mm a mm. A altura do curso de elevação hidráulica varia de mm a mm, e a altura da própria ponte de embarque hidráulica elétrica mais a altura do curso é mm,A carga durante a operação do equipamento é considerada principalmente no projeto da carga pesada da corrente e do esforço gerado.Quando o equipamento está em baixa velocidade, transmissão de carga pesada, ou quando a corrente é subitamente sobrecarregada a tensão estática da corrente é quebrada, e a capacidade de rolamento é afetada pela resistência à tração estática dos componentes da corrente. Sob boas condições e projeto e instalação corretos, a resistência à fadiga é o principal fator que determina a transmissão da corrente.Medidas preventivas: Verifique regularmente a vedação da interface do tubo de entrada de óleo e outros pontos de vedação para evitar que o ar entre; Ao mesmo tempo, expire o ar no sistema após cada troca de óleo.Depois que todo o equipamento é concluído com segurança, a ponte de embarque é pintada e, em seguida, o teste de desempenho da ponte de embarque é realizado para ver se atende aos requisitos do cliente e se os parâmetros relevantes são qualificados. Se houver alguns aspectos que não atendem aos requisitos do cliente, eles precisam ser tratados até que eles atendam aos requisitos do cliente e os parâmetros relevantes são qualificados. Só então o carregamento prosseguirá.


Perugia.Fabricação de pontes de embarqueComo garantir confiabilidade em indústrias especiais



Instale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.Agente,Quando operamos uma ponte de embarque fixa,Perugia.Preço da ponte de embarque, precisamos aprender mais sobre os tabus de operação e uso da ponte de embarque fixa. Isso nos ajudará a operar a ponte fixa de embarque com mais precisão, prestando atenção aos tabus para evitar erros e garantir a conclusão suave do trabalho.As pontes fixas hidráulicas de embarque não só desempenham um papel importante na produção mas também são muito populares. Em locais públicos de lazer e entretenimento, como hotéis, pousadas, cinemas, etc., todos sabemos que limpeza e conforto são a chave para mantê-las limpas. A limpeza das pontes fixas hidráulicas de embarque aqui, bem como a depuração, instalação, manutenção e manutenção de equipamentos,Perugia.Ponte de embarque de contentores, são todos muito importantes.As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.Perugia.,Perugia.Ponte de embarque retrátil,Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades de instalação, ou ter um certificado técnico profissional emitido por unidades relevantes, científica e duradoura. Evite a instalação repetitiva e depuração que podem afetar o uso.O ar misturado com óleo hidráulico no sistema hidráulico escapará do óleo e formará bolhas na zona de baixa pressão. Quando ele se move para a zona de alta pressão, essas bolhas serão quebradas pelo óleo de alta pressão e rapidamente comprimidas, liberando uma grande quantidade de calor, fazendo com que a temperatura do óleo aumente.Você deve entender o movimento da ponte de embarque.


3 Respostas   |  até 2024-04-11 00:56:25 | 43 Visualizações

Empresa de Engenharia de Instalações Esportivas Oshunde 2024-04-11 09:54:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada Perugia.Fabricação de pontes de embarque

Empresa de Catering Xiabuxiabu 2024-04-11 10:15:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Perugia.Fabricação de pontes de embarque chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

Turismo de saída 2024-04-11 08:45:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Perugia.Fabricação de pontes de embarque, muito obrigada!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde