Riihimaki.Bomba submersível pode bombear esgotosQuais são os requisitos para o projeto

466HP159575805   ·  2024-04-10 02:59:53   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba verticalRiihimaki.,   (b) A temperatura máxima do ar ambiente varia com as estações do ano, mas não excede ℃.   Outros osts acreditam que, a situação de escassez de energia continuará, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água, especialmenteKilju.,   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede


Riihimaki.Bomba submersível pode bombear esgotosQuais são os requisitos para o projeto



   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.   A bomba de poço profundo de eixo longo é equipada com dois tipos de motores: motor vertical comum da série Y (equipado com disco de impulso PTS) e motor da série YLB de eixo oco para bomba de poço profundo. O grau de isolamento é dividido em classe B e classe F. agora com o progresso da ciência e tecnologia e o desenvolvimento contínuo de produtos, a série YLB desenvolveu alta tensão, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do arServiço primeiro,   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido,Riihimaki.Bomba de chorume ZD, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.


Riihimaki.Bomba submersível pode bombear esgotosQuais são os requisitos para o projeto



   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.Estratégia de embalagem,   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útil   A bomba centrífuga comum pode ser tipo de sucção final horizontal ou tipo centrífuga multi-estágio vertical.erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.Riihimaki.,Riihimaki.Parâmetros da bomba submersível WQ,   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.

2 Respostas   |  até 2024-04-10 02:59:53 | 25 Visualizações

empresa de equipamentos de armazenamento 2024-04-10 10:17:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Riihimaki.Bomba submersível pode bombear esgotos de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

Detectores de gás e sistemas de controle 2024-04-10 11:23:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar Riihimaki.Bomba submersível pode bombear esgotos especificações detalhadas?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde