Ingolstadt.Fbrica de tubos de liga de 15CrMoO mecanismo de formação do mercado de gestão

984HP143755493   ·  2024-04-09 03:00:01   ·   Materiais de construção

A especificação do raio I do projeto de passagem é expressa em centímetros de largura da cintura. Por exemplo, a largura da cintura do n. I-beam é. Os tipos de raio I incluem o feixe I normal laminado a quente, o raio I leve e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I comum laminado a quente na China é ~, e a inclinação da parede interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui sistema de passagem direta, sistema de cruzamento e sistema de passagem misto. Além disso o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.O raio I tem propriedades duplas de materiais de alta dureza e dureza. Comparado com outros materiais resistentes ao desgaste da engenharia em ChiIngolstadt.,O uso de galvanização de mergulho quente expandiu-se com o desenvolvimento da indústria e agricultura. Assim, os produtos galvanizados de mergulho a quente têm sido amplamente utilizados na indústria (tais como equipamento químico, processamento de petróleo, exploração marinha, estrutura de metal, transporte de energia, construção naval, etc.), agricultura (tais como irrigação de aspersores, sala de aquecimento), construção (tais como transporte de água e gás, revestimento de fio andaime, etc.) casa, pontes, transporte, etc. porque produtos galvanizados a quente mergulhoO agente de decapagem no processo de decapagem contém muitas substâncias ácidas, incluindo ácido clorídrico, cianeto de sódio, etc., que tem forte corrosão e redução e a temperatura das substâncias de gravação é relativamente alta. Por conseguinte, a resistência à corrosão dos tubos de liga é especificada mais elevada.Halmstad.,Função do feixe I: onde é utilizado principalmente o raio I?&rarr sob a mesma carga de secção,Ingolstadt.Fabricante de tubos sem costura 15CrMo, o peso da estrutura de aço H laminado a quente é reduzido por % % em comparação com a estrutura tradicional.O tubo de liga pode ser endurecido por aquecimento de indução, por isso tem excelentes características de fadiga rolante e resistência à corrosão. Portanto, este tipo de aço tem sido amplamente usado como o material de rolamento parafuso de esferas de flap de laminagem em laminagem


Ingolstadt.Fbrica de tubos de liga de 15CrMoO mecanismo de formação do mercado de gestão



&rarr Comparado com a seção geral de aço, tem as vantagens de baixo custo, alta precisão e pequeno estresse residual. Ele não precisa de materiais de solda caros e detecção de soldas,Ingolstadt.Quanto custa o 40 cm I-beam por metro,Ingolstadt.C276 Fabricante de tubos sem costura, e economiza cerca de trinta% do custo de fabricação da estrutura de aço.Manga de arame: é também um tubo de a ço soldado de carbono geral. É utilizado em projectos concretos e estruturais de distribuição de energia. O diâmetro nominal comumente utilizado é de -mm. A parede da manga do fio é fina, que é usada principalmente após revestimento ou galvanização, e teste de dobra a frio é necessário.No entanto, o que temos de fazer agora é melhorar o nível de tecnologia de produção da China sola;; processos de produção de aço da secção C, e intensificar a formulação de normas e normas de inspecção relevantes para a indústria. Os fabricantes de aço da secção C devem manter contactos estreitos com os fabricantes de camiões e comunicar mais. Desta forma, é mais propício para os fabricantes de aço de cesariana produzirem produtos de aço de cesariana adequados para a indústria de camiões.Normas executivas,O que é a passivação de aço inoxidável do tubo de liga?Uma vez que o tubo de liga é uma instalação de tubos única, temos de utilizar métodos adequados para realizar a instalação em caso de instalação, de modo a garantir o índice de desempenho dos dados. Geralmente, ao instalar tubos de liga, nós iremosXhy- série de ligas de alta dureza I-beam; Desenhos de empresas e tubos resistentes ao desgaste (Φ ≥mm); comprometer o processamento e produção de partes vulneráveis de máquinas de cimento; consultoria e serviço em tecnologia de solda; a camada resistente ao desgaste da placa resistente ao desgaste de placa resistente ao desgaste de alta pilha de crómio série de fios de solda de fluxo de caixa é principalmente de crómio elevado, bem como manganês, molibdénio, franco e outros co co mponentes. O carboneto de liga formado tem forte estabilidade a alta temperatura.


Ingolstadt.Fbrica de tubos de liga de 15CrMoO mecanismo de formação do mercado de gestão



Tubos alocados são amplamente utilizados em materiais de construção, e os padrões de ensaio de tubos de liga também são diferentes. O tubo de aloy tem alta dureza e pode ser usado em muitos níveis, a maioria dos quais é reforço prestígio. Quando a deformação plástica não é especificada, mas a força de compressão é especificada, tal placa de aço inoxidável pode ser aplicada.Onde o posso encontrar?,Como mostrado no nome, o raio I é um aço em forma de I. A superfície interna da flanges superior e inferior tem uma inclinação, geralmente :, as características da secção I-beam nos dois planos principais são muito diferentes, e é difícil dar pleno jogo às características de resistência na aplicação. Embora o raio I espesso também tenha aparecido no mercado de raio I, a estrutura do feixe I determinou seu desempenho torácico.No entanto, em comparação com plásticos, estes tubos, tal como outros metais, a dureza da liga de carboneto de crómio é V, e a dureza macro é - HRCIngolstadt.,Flecha flange I-beams.Aço de secção HO raio I é amplamente utilizado

3 Respostas   |  até 2024-04-09 03:00:01 | 55 Visualizações

Turismo de saída 2024-04-09 10:54:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Desde a última vez que comprei o seu Ingolstadt.Fbrica de tubos de liga de 15CrMo, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

bandeja de cabos 2024-04-09 10:58:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ingolstadt.Fbrica de tubos de liga de 15CrMo A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Serviço pós-venda e consultoria técnica de tubos de aço 2024-04-09 10:46:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde