Prouskov.Elevador turístico domésticoEtapas de produção e requisitos de inspeção

938HP166090698   ·  2024-04-09 02:54:56   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Sala da máquina: Meça o comprimento e a largura do plano da sala da máquina, marque a posição relativa entre a sala da máquina e o eixo, a altura da plataforma (se houver) a altura da borda inferior do gancho à superfície superior do telhado do eixo, a posição e o tamanho da porta da sala da máquina e registre a presença ou ausência de uma plataforma de apoio. Se há uma plataforma alta na sala de computadores e sua altura e tamanho determinam o comprimento do tempo de entrega da fábrica, a configuração do interruptor de parada de emergência e outros problemas. Além disso, preste atenção à distância entre as plataformas de suporte do feixe da máquina (geralmente igual à largura ou profundidade do eixo) para evitar encurtar o feixe da máquina quando a fábrica o envia.Manipulação de problemas gerais de engenharia civil em eixos de elevador: Quando as dimensões do eixo do elevador em ambos os lados da linha central da porta do salão e a profundidade do eixo estão dentro de mm do tamanho padrão do layout,Prouskov.Elevador de iluminação de palco, é possível instalar o elevador sem alterar a engenharia civil, mas as dimensões reais devem ser indicadas no papel para fornecer a extensão correspondente do suporte do trilho de guia. Se a largura ou profundidade do eixo for muito grande, medidas corretivas como a adição de vigas de aço devem ser tomadas, ou o projetista deve ser consultado sobre a possibilidade de usar a extensão e reforço do suporte.Prouskov.,Capacidade teórica de transporte. É o principal parâmetro das escadas rolantes e calçadas móveis, referente ao número teórico de pessoas transportadas por hora.Os principais parâmetros que determinam a capacidade de transporte são escadas rolantes: quantidade, largura clara dos degraus, ângulo de inclinação, elevador: carga nominal, velocidade nominal, grande altura de elevação, número de pisos e estações.Moreni.,Operação de manutenção. Durante a manutenção e reparação, m/s.O serviço pós-venda para tamanhos de caixa de elevador e carro varia para cada marca, mas no geral, eles são os mesmos. Manutenção gratuita dentro de um período de garantia de um ano, linha direta de serviço horas. Após o período de garantia a manutenção regular deve ser realizada pelo menos duas vezes por mês e uma inspeção abrangente deve ser realizada pelo menos uma vez por ano. Senso Comum Essencial e Precauções para Aquisição de Elevador Várias opiniões sobre Seleção de Elevador Elevator Grade Positioning Standards: A produção de elevadores deve ser uma empresa com um capital social de não menos de milhões de yuans, e não pode ser uma empresa OEM.Espaço abaixo do poço que pode ser alcançado por alguém: Instale equipamentos de segurança de contrapeso para resolver o problema, mas geralmente os elevadores não aceitarão facilmente porque a instalação de equipamentos de segurança de contrapeso tornará a estrutura mecânica do elevador mais complexa e aumentará o preço significativamente.


Prouskov.Elevador turístico domésticoEtapas de produção e requisitos de inspeção



Porta: Meça a largura e a altura da abertura da porta, bem como o tamanho da posição do furo de chamada. Além disso, meça a largura dos cais de parede esquerdo e direito para determinar se o centro da porta é o centro do eixo e quanto desvio tem. Levante o lintel de concreto armado acima da abertura da porta, que geralmente requer uma altura de mm igual à espessura da parede e à largura do eixo, para a instalação do dispositivo da porta de aterragem. A altura de cada piso deve ser vigas de concreto armado abaixo da abertura da porta: medir a distância vertical entre os pisos acabados de pisos adjacentes na entrada do hall. Um poste de madeira pode ser usado para medir o tamanho da rede desde a pele inferior da laje do piso anterior até o chão da estação do pé em seções, mais a espessura da laje do piso é a altura desse piso. A altura do piso também pode ser medida nas entradas e saídas de escadas que estão na mesma altura que o piso da porta do corredor.Elevadores domésticos tornaram-se gradualmente uma ferramenta de transporte vertical essencial para a família única moderna, duplex, multi andares, villa e outros edifícios residenciais, prático e conveniente, e até mesmo um belo cenário na casa.Confiados por departamentos ou unidades relevantes, realizam demonstrações preliminares e avaliações pós-graduais sobre a progressividade, economia e viabilidade de grandes projetos de investimento, transformação e desenvolvimento na indústria de elevadores.Cursos de trabalho, padrões de qualidade, etc.) nesta indústria. Realizar inspeção e avaliação, promover e promover o trabalho de supervisão da qualidade.A distância de movimento horizontal dos degraus. Refere-se ao segmento de movimento horizontal de uma escada rolante no ponto de saída.Os eixos múltiplos do elevador podem ser conectados e um feixe - # I pode ser fixado a uma certa altura entre cada eixo adjacente do elevador, com a mesma posição que o feixe do anel. O poço deve ser equipado com uma rede de isolamento que esteja mm acima do nível do solo.


Prouskov.Elevador turístico domésticoEtapas de produção e requisitos de inspeção



Altura do piso superior: O tamanho líquido entre o nível do solo concluído da decoração do piso superior e a pele inferior do telhado do eixo.Método médio,Estação de aterragem. Em cada andar, geralmente há apenas uma estação para os elevadores pararem; Mas as estações podem não ser instaladas em certos andares, conforme necessário.Em , a Unidade Mecânica Industrial e Elétrica do Departamento de Construção da Secretaria Municipal de Obras Públicas de Xangai começou a ser responsável pelo registro, revisão e licenciamento de elevadores em toda a cidade. Em , o sistema de engenheiros de manutenção de elevadores foi proposto e implementado. Em fevereiro de , os regulamentos foram formulados para fortalecer a inspeção regular de elevadores, refletindo a ênfase inicial na gestão da segurança de elevadores na China.Altura de elevação da escada rolante. A distância vertical entre os dois andares da entrada e saída da escada rolante.Prouskov.,Este novo tipo de elevador é equipado com várias cabines de elevador em cada passagem de elevador, que podem operar livremente em direções horizontais e verticais e são adequados para edifícios de qualquer altura, forma e finalidade. E a tecnologia de motor linear que a empresa planeja adotar é um tipo de trem de levitação magnética semelhante ao&# quo; Sistema vertical de metro;.Em caso de incêndio, quando instruído pelo centro de bombeiros ou pelo botão de operação dedicado do bombeiro do primeiro andar para entrar no estado de combate a incêndios, o elevador deve parar imediatamente no chão sem abrir a porta, retornar à estação do primeiro andar e abrir automaticamente a porta do elevador se estiver na direção ascendente.O conforto refere-se principalmente ao impacto sensorial da aceleração do elevador vibração, ruído,Prouskov.Segundo andar elevador doméstico pequeno, decoração, iluminação e outros indicadores nas pessoas. O ruído é gerado principalmente pela máquina de tração, por isso é necessário escolher uma máquina de tração com baixo ruído. O sistema pode reduzir a vibração e aumentar o conforto.


2 Respostas   |  até 2024-04-09 02:54:56 | 67 Visualizações

Shenlong Xinhai Railway Engineering Materials Co., Ltd. 2024-04-09 10:48:23 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui Prouskov.Elevador turístico doméstico Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

Vários raspadores de material e dispositivos raspadores 2024-04-09 11:57:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Prouskov.Elevador turístico doméstico é realmente bom, sorte o suficiente.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde