Castelo IndryInstalação de armazenagem a frio pré-fabricadaNível de construção de fiabilidade do equipamento

632HP195506591   ·  2024-04-09 02:24:48   ·   energia

Se há sujeira no condensador e dissipação de calor ruim vai levar a press ão de condensação muito alta do refrigerador. Para proteger o compressor, a máquina para de funcionar sob a ação do controlador de pressão. Quando a dissipação de calor é bom pressione o botão de reset preto sobre o controlador de pressão, e a máquina pode automaticamente retomar a operação.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia,Castelo IndryFabricante de máquinas de armazenagem a frio, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Castelo Indry,Precisão dispendiosa e de elevada usinagem das partes do corpo; Alto ruído durante a operação do compressor; O compressor de parafusos só pode ser utilizado em intervalos médios e de baixa pressão, não em ocasiões de alta pressão; Devido à grande injeção de combustível e sistema complexo de tratamento de óleo, há muitos equipamentos auxiliares da unidade.O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.Campeão,Segmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamento, sala de triagem, sala de congelamento rápido, canal, plataforma de descarga, etc.As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo, a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados,Castelo IndryArmazenamento a frio montado, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.


Castelo IndryInstalação de armazenagem a frio pré-fabricadaNível de construção de fiabilidade do equipamento



Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.Como avaliar se o armazenamento de atmosfera controlada é ruim e o efeito é pobre? Nas mesmas condições a temperatura necessária pode ser alcançada em dez minutos, mas agora ele leva trinta minutos. Desta forma, a refrigeração é obviamente lento e o efeito é pobre, que vai afetar diretamente o custo de uso.Há muitos cenários de aplicação de armazenamento a frio, que são diferentes. Por um longo tempo,Castelo IndryQuantos graus é adequada a conservação do fruto a armazenagem a frio, ele fornece várias instalações de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, armazenagem médica, assentamento no local, operação honesta, e tem escritórios em todo o país para a cooperação a longo prazo. Diferentes propósitos, então o que precisa ser entendido em design de armazenamento a frio?Conhecimento enciclopédicoÉ necessário criar uma sala de contagem especial (área), retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ; e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.Espaço razoável: o consumo de energia da armazenagem a frio é calculado de acordo com o consumo a frio da armazenagem a frio, que normalmente inclui duas partes: o consumo a frio durante o arrefecimento da carga e a refrigeração; É o consumo de refrigeração da própria sala de refrigeração e gestão operacional.


Castelo IndryInstalação de armazenagem a frio pré-fabricadaNível de construção de fiabilidade do equipamento



Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, e a pressão de condensação e a temperatura de condensação são reduzidas. A capacidade de arrefecimento do sistema de recolha de amostras, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.Interpretação e observação,Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém, resultando no corpo do armazém.Após a instalação do armazenamento controlado da atmosfera, outro importante trabalho de acabamento é a limpeza de todo o sistema. O ar comprimido irá limpar as impurezas que permanecem no armazenamento controlado da atmosfera, o que desempenha um papel fundamental na utilização do armazenamento controlado da atmosfera.Dose insuficiente de refrigeração e capacidade no sistema: há duas razões principais para uma circulação insuficiente de refrigerantes,Castelo Indry,Durante a utilização do projecto de armazenagem médica no estaleiro de mercadorias, os produtos armazenados devem estar em estrita conformidade com os regulamentos aplicáveis. Os produtos devem ter uma certa distância do solo e da parede da armazenagem a frio. Ao empilhar, a distância entre os produtos e as mercadorias deve ser cm. Ao mesmo tempo, a distância entre os produtos e a ventoinha a frio deve ser também de cm. Este é também um conteúdo importante no uso de engenharia de armazenamento de frio médico.Com base na armazenagem a frio e na preservação, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás, inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, atrasa o seu processo metabólico, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, e prolonga o período de armazenagem e a vida útil útil dos frutos e legumes. De um modo geral, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.

5 Respostas   |  até 2024-04-09 02:24:48 | 41 Visualizações

Yongbao Information Technology Co., Ltd. 2024-04-09 11:32:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Castelo IndryInstalação de armazenagem a frio pré-fabricada de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

Pan empresa de engenharia de construção 2024-04-09 10:18:49 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Castelo IndryInstalação de armazenagem a frio pré-fabricada, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

Computadores e Periféricos 2024-04-09 09:35:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Castelo IndryInstalação de armazenagem a frio pré-fabricada. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

controle automático 2024-04-09 11:54:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso Castelo IndryInstalação de armazenagem a frio pré-fabricada, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

Instalação e Manutenção 2024-04-09 11:35:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Castelo IndryInstalação de armazenagem a frio pré-fabricada É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde