Forssa.Transformador de energia de tipo oleosoSempre em saturação

122HP117294921   ·  2024-04-09 01:24:39   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A superfície de flange é irregular,Forssa.Transformador de energia 4000kva, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado,Forssa.voltagem do transformador, resultando em fuga de óleo.Fabricante de transformadores elétricosForssa.,Fabricante de transformadoresQuanto custa o transformador de energia?Cusco.,Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Julgamento defeituoso do transformador de energia


Forssa.Transformador de energia de tipo oleosoSempre em saturação



Modo de ligação do transformador de tipo seco:O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Criar brilhoProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaQual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Forssa.Transformador de energia de tipo oleosoSempre em saturação



I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.Gestão económica,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.Forssa.,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha,Forssa.Preço de mercado do transformador de tipo seco scb11, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

3 Respostas   |  até 2024-04-09 01:24:39 | 59 Visualizações

Companhia Comercial Bainer 2024-04-09 10:05:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Forssa.Transformador de energia de tipo oleoso.

Beiyi Tecnologia da Informação Co., Ltd. 2024-04-09 08:55:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora Forssa.Transformador de energia de tipo oleoso ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

Forjados de metais não ferrosos 2024-04-09 08:39:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Forssa.Transformador de energia de tipo oleoso O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde