Olu.Bomba submersível de águas residuais WQResumir as condições de preparação da construção

466HP159575805   ·  2024-04-06 04:02:41   ·   Máquinas e equipamentos industriais

maneira, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noOlu.,  . Geralmente, a seção de absorção de umidade excede a seção de sucção da bomba (a cabeça da bomba está danificada). Quando o tubo de respiração passa através do tubo, o tubo de cone de força axial deve ser selecionado.   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.Velho Shinyanga,erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente


Olu.Bomba submersível de águas residuais WQResumir as condições de preparação da construção



sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamento   Verifique a resistência de isolamento do motor a cada quatro semanas e faça registros.   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.Melhoria Da qualidade,   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso,Olu.Bomba de vórtice e bomba de condutas, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bombamuito preciso.


Olu.Bomba submersível de águas residuais WQResumir as condições de preparação da construção



   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.Norma de qualidade,   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.   absorver lama de caixões abertos e poços.   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de melOlu.,   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais,Olu.Bomba de poços profundos de fogo, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.

5 Respostas   |  até 2024-04-06 04:02:41 | 21 Visualizações

Empresa Comercial Senpeng 2024-04-06 11:45:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Olu.Bomba submersível de águas residuais WQ e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

Serviço de armazenamento de suprimentos automotivos 2024-04-06 12:35:39 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Olu.Bomba submersível de águas residuais WQ, obrigado!

Projeto de equipamentos e acessórios de tratamento de água 2024-04-06 11:51:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Olu.Bomba submersível de águas residuais WQ chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

Produção de tecido de fibra de carbono 2024-04-06 11:40:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Olu.Bomba submersível de águas residuais WQ É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

Pesquisa e desenvolvimento de acessórios para locomotivas 2024-04-06 11:48:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Olu.Bomba submersível de águas residuais WQ está mesmo dentro do padrão e muito bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde