Pila.Ponte de embarque hidráulica móvelQuais são os fatores de trabalho

258HP138990173   ·  2024-04-06 01:52:26   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente aparafusada junto com o carro. A ponte de carga hidráulica móvel é amplamente utilizada em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de automóveis para operações de carga e descarga a granel.Devido à tonelagem diferente da ponte de embarque, que pode ser dividida em toneladas, toneladas, toneladas, etc., é possível transportar cargas diferentes de acordo com diferentes cargas de carga. Para instalação e uso de tonelagem diferente, sobrecarga e carregamento de mercadorias é estritamente proibido!Pila.,Por que dizemos elevação tipo trilho (sh) ē O pós-mercado da plataforma ainda é um oceano azul?Verifique e substitua regularmente o óleo do redutor da máquina de tração.Gori.,Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais.Como realizar pós-manutenção da ponte de embarque? Ao sair da fábrica, as pontes de embarque são geralmente mais rápidas do que outros equipamentos pesados. No entanto, devido às diferentes aplicações da ponte de embarque em comparação com outros dispositivos da plataforma de descarga, a vida útil da ponte de embarque foi encurtada.O tamanho da viscosidade do óleo hidráulico usado afeta imediatamente a taxa de aumento. O óleo hidráulico pertence à categoria de produtos químicos orgânicos como óleo de matéria-prima, que pode causar danos ruins à saúde física e mental. O contato imediato com a pele e os olhos pode causar danos significativos. Ao aplicar óleo hidráulico, # é usado no verão e # é usado no inverno, e é substituído duas vezes por ano. Ao desmontar e substituir, é importante garantir que o óleo hidráulico seja completamente descarregado no recipiente, e medidas eficazes devem ser tomadas para reparar vazamentos e absorver óleo.


Pila.Ponte de embarque hidráulica móvelQuais são os fatores de trabalho



Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica,Pila.Ponte de embarque fixa hidráulica personalizada,Pila.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidade, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, lado e gramado da correia verde. A máquina tem uma aparência simples, é muito conveniente de mover, é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo economizando muita mão de obra. A altura da plataforma de carga e descarga da ponte é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. A fábrica profissional da ponte de embarque é segura, e é um equipamento auxiliar de carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. As empilhadeiras podem entrar diretamente no interior dos contêineres do carro para operações de carga e descarga a granel. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias.Ao baixar solte o botão da válvula de retorno (gire na direção da agulha), e o eixo baixará seu próprio peso.Manutenção do equipamento,A configuração do bloco de freio (para evitar que o caminhão mude durante a carga e descarga). Habilidades de manutenção para componentes hidráulicos da ponte de embarque: Verifique atempadamente se cada componente está solto ou danificado.Quais são as diferenças entre pontes fixas e móveis de embarque?A frente da base da placa de condicionamento é projetada com um design aberto, tornando conveniente e rápido organizar desordem


Pila.Ponte de embarque hidráulica móvelQuais são os fatores de trabalho



Solte o botão de partida a ponte de embarque fixa descerá automaticamente, e a placa de circuito será colocada na parte traseira do caminhão. Depois de completar os passos acima, pode ser carregada e descarregada.Departamento de Marketing,Pontes espaciais para atender o transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente,Pila.Ponte hidráulica fixa de embarque, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga, por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.O custo de uma ponte de embarque móvel pode ser especialmente planejado com base nas diferentes necessidades dos usuários, incluindo escala e carga. Os padrões operacionais para carga e descarga hidráulicas são os seguintes: o canal hidráulico de carga e descarga deve ser mantido regularmente, e os operadores devem verificar frequentemente a condição de cada peça para compensar o óleo em tempo hábil e evitar a secura. A fábrica profissional da ponte de embarque tem a resistência de alta pressão, o bom desempenho impermeável, a resistência do fogo e da alta temperatura, a capacidade forte da sobrecarga, a resistência da corrosão, a resistência da radiação, e a vida útil longaAo usar uma bomba manual, primeiro retorne o botão da válvula de óleo e aperte-o no sentido horário. Pressione a alça para levantar lentamente a ponte.Pila.,Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamento auxiliar de carga e descarga da empilhadeira (shè bè i) fixo na plataforma. O equipamento é capaz de fornecer o manuseio de materiais logísticos desta forma, que é composto por materiais de alta resistência; U” O aço do perfil é projetado para andaimes. Mantenha-o por um longo tempo sem deformação sob condições de alta carga.Partes eléctricas, não aparentesEntão, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que, devido à operação frequente a longo prazo e falta de manutenção regular, a pressão sobre a ponte fixa de embarque reduzirá sua vida útil.


5 Respostas   |  até 2024-04-06 01:52:26 | 47 Visualizações

para cima e para baixo 2024-04-06 11:12:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pila.Ponte de embarque hidráulica móvel Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

Braço cruzado de isolamento composto de FRP 2024-04-06 10:08:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ótimo Pila.Ponte de embarque hidráulica móvel, muito bom atendimento, obrigado.

Conjuntos completos de equipamentos de alta e baixa tensão 2024-04-06 11:21:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pila.Ponte de embarque hidráulica móvel Como está a qualidade? Tem em estoque?

fabricação de vinho 2024-04-06 09:57:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pila.Ponte de embarque hidráulica móvel Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

695HP135175170 2024-04-06 10:34:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online Pila.Ponte de embarque hidráulica móvel há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde