Tapolca.DroghedaRecomendação para casa

935HP175192871   ·  2024-04-06 00:29:42   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Resumo: O desenvolvimento da indústria de plataformas elevatórias continuará crescendo nos últimos anos! Com o desenvolvimento contínuo de máquinas de elevação elétricas para operações de alta altitude nos últimos anos, tornando possível o desenvolvimento adicional de veículos de plataforma de elevação.A porta de aterragem de altura total deve cumprir os seguintes requisitos: a altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m. Em circunstâncias especiais, quando a altura líquida da entrada do edifício é inferior a m,Tapolca.Soest, é permitido baixar a altura da abertura inferior da porta, mas em qualquer caso, a altura líquida da abertura inferior da porta não é inferior a m. (Artigo .o do GB-)Tapolca.,Dentro de uma distância horizontal de m em torno da fundação do elevador elétrico da construção,Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.Cidade de Yanzhuang,Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.O dispositivo de proteção contra raios deve atender aos requisitos das especificações.Requisitos de configuração: Cada entrada de pouso deve ser equipada com uma porta de pouso, que deve cobrir a abertura com sua largura total, e não deve abrir em direção à passagem de elevação.


Tapolca.DroghedaRecomendação para casa



Não há necessidade de configurar uma sala de computadores acima do eixo como um elevador, e a altura do piso superior pode ser instalada pelo menos , metros.Boa estabilidade: A válvula de transbordamento pode impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer com que o carro do elevador desça para a posição mais próxima do chão e abra a porta. Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.O elevador só pode ser iniciado quando a temperatura do óleo cai.Especialmente adequado para fábricas estruturadas de aço, adequado para instalação interna e externa.Alta qualidade e baixo preço,Requisitos de configuração: O layout e instalação de todos os cabos e fiação de elevadores elétricos devem ser capazes de evitar danos mecânicos.Em segundo lugar, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, recomenda-se substituí-lo a cada três meses. Se a frequência de uso não for alta, ele pode ser substituído uma vez por ano. O óleo hidráulico deve estar limpo, e depois de mudar o óleo hidráulico, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.A distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.


Tapolca.DroghedaRecomendação para casa



A partir da comparação acima,Tapolca.RouenCity in Germany, pode-se ver que os mecanismos de elevação elétricos hidráulicos têm elevação estável, baixo ruído, grande capacidade de carga e são relativamente simples tornando-os adequados para uso em equipamentos de palco.Conveniente e eficiente,Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, cálculos de projeto devem ser realizados.A manutenção adequada e manutenção de máquinas de elevação elétricas não só podem detectar falhas com antecedência mas também evitar falhas graves ou acidentes.A partir da comparação acima, pode-se ver que os mecanismos de elevação elétricos hidráulicos têm elevação estável, baixo ruído longa vida útil, grande capacidade de carga e são relativamente simples, tornando-os adequados para uso em equipamentos de palco.Tapolca.,O andaime da plataforma de estacionamento deve ser colocado firmemente e firmemente.Em segundo lugar, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, recomenda-se substituí-lo a cada três meses. Se a frequência de uso não for alta ele pode ser substituído uma vez por ano. O óleo hidráulico deve estar limpo, e depois de mudar o óleo hidráulico,Tapolca.Trapani, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.Antes da instalação, a unidade de instalação deve confirmar que a fundação, a capacidade de suporte da fundação, as peças incorporadas e as medidas de drenagem da fundação do elevador elétrico de construção instalado e equipamentos pesados auxiliares cumprem os requisitos do plano de construção especial para a instalação e desmontagem do elevador elétrico de construção com base no formulário de aceitação da fundação de elevador elétrico de construção, formulário de aceitação de engenharia oculta e relatório de resistência do concreto.


4 Respostas   |  até 2024-04-06 00:29:42 | 41 Visualizações

Comércio atacadista de autopeças 2024-04-06 07:47:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

Vendas de produtos eletrônicos e componentes eletrônicos 2024-04-06 07:53:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, Tapolca.Drogheda as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

Luz de rua solar 2024-04-06 09:12:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tapolca.Drogheda É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Consumíveis eletrônicos 2024-04-06 07:49:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tapolca.Drogheda A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde