OutrasBomba centrífuga de chorumeA tendência é difícil de mudar

466HP159575805   ·  2024-04-05 04:11:12   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo,   O fluxo de entrega da bomba de parafuso não tem nada a ver com a pressão de entrega. A pressão de entrega está relacionada apenas ao estágio da bomba de parafuso que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   Não exceda a corrente nominal.Outras, enquanto o fluxo e a velocidade têm uma relação proporcional positiva estrita. Portanto, quando é necessário controlar o fluxo de transporte, só é necessário ajustar a velocidade do motor equipado com conversor de frequência ou realizar a regulação stepless da velocidade pela correia.Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o tambémSemnan.,em escala após mais de dez anos de desenvolvimento rápido. Na fase inicial, a fim de atender às necessidades de desenvolvimento do mercado,OutrasBomba de chorume ZD, geradores e outros produtos mecânicos e elétricos foram movidos coletivamente para o mercado da fase II para operação. Com um bom ambiente de negócios, bombas de água e geradoresAs ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então,OutrasBomba de condutas corrosivas,OutrasBomba para poços profundos de irrigação, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


OutrasBomba centrífuga de chorumeA tendência é difícil de mudar



   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   Elevação exigida (m)   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.Grossista,   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.


OutrasBomba centrífuga de chorumeA tendência é difícil de mudar



   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitarMaterial Directo,   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   temperatura da água (máxima)   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em usoOutras,refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.

4 Respostas   |  até 2024-04-05 04:11:12 | 50 Visualizações

Zotyelong Technology Co., Ltd. 2024-04-05 11:15:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ótimo OutrasBomba centrífuga de chorume, muito bom atendimento, obrigado.

varejo de carros 2024-04-05 11:28:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sua empresa OutrasBomba centrífuga de chorume tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

Bucha de parede de alta pressão 2024-04-05 11:33:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe OutrasBomba centrífuga de chorume

881HP198728332 2024-04-05 11:16:28 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

OutrasBomba centrífuga de chorume Quanto é o mínimo, pode ser no atacado
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde