Hersingh.Bomba de chorume HHTemperatura de serviço de

466HP159575805   ·  2024-03-25 05:16:28   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.Hersingh.,   use um megger de volts para verificar a resistência de isolamento, que não deve ser inferior a ,Hersingh.Bomba submersível QJ, megohm. Se for inferior a este valor, abra o orifício de drenagem e o orifício de ventilação para secagem ou secagem.   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato éWau.,As ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.


Hersingh.Bomba de chorume HHTemperatura de serviço de



   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   Durante a instalação, verifique se a posição de instalação está em conformidade com os padrões chineses e selecione a altura de instalação de acordo com o elevador de sucção específico. A bomba centrífuga horizontal da tubulação não foi preenchida com água suficiente antes de ser iniciada. Há uma certa quantidade de ar na tubulação o que reduz o grau de vácuo da bomba da tubulação e afeta o elevador de sucção. Tubo de entrada de águan a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de umQualidade superior,Hersingh.Bomba centrífuga vertical de pasta,Hersingh.Bomba para poços de água,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certo   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.


Hersingh.Bomba de chorume HHTemperatura de serviço de



   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.Âmbito do projecto,   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada, e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.   O dano e a prevenção da rotação reversa do impulsor da bomba de pasta, a rotação reversa do impulsor da bomba de pasta pode fazer com que o impulsor da bomba de pasta caia pelo menos ou causar o dano de toda a bomba no máximo. A rotação reversa do impulsor da bomba de pasta tem principalmente os seguintes perigos: O impulsor da bomba de pasta cai. A conexão entre o impulsor da bomba de pasta e o eixo da bomba é um parafuso unidirecional   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento eHersingh.,   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede

5 Respostas   |  até 2024-03-25 05:16:28 | 50 Visualizações

Empresa de peças de circuito automotivo Zengkun 2024-03-25 12:56:41 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

Empresa de Imprensa Yanshan 2024-03-25 12:40:26 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! Hersingh.Bomba de chorume HH também é real.

Sala do poço da máquina FRP 2024-03-25 07:18:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! Hersingh.Bomba de chorume HH também é real.

digestor de FRP 2024-03-25 13:45:08 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Hersingh.Bomba de chorume HH A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

Processamento de produtos de borracha e plástico 2024-03-25 13:35:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ainda dá para comprar coisas online, Hersingh.Bomba de chorume HH Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde