Auerbarg.Bomba de encanamento vertical divididaFabricante da fonte de alimentação directa

466HP159575805   ·  2024-03-24 03:56:48   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada,Auerbarg.Bomba de chorume, o ponto de operação em branco pode ser complementado.   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaAuerbarg.,   Se o tubo está bloqueado ou a válvula não está aberta; D. se a bomba de água está invertida.   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes,Auerbarg.Bomba de poço profundo Baigang, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.Aguie.,   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.   Ele está localizado no meio, então parece que muitas regiões têm bons efeitos ao usá-lo.   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.


Auerbarg.Bomba de encanamento vertical divididaFabricante da fonte de alimentação directa



   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, o fluxo é pequeno   Impulsionado pelos produtos de bomba representados por bombas de tubulação de aço inoxidável, toda a indústria de bombas está constantemente avançando, novos materiais de aço inoxidável são con  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.O profissional é rei.,   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.


Auerbarg.Bomba de encanamento vertical divididaFabricante da fonte de alimentação directa



   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento eDepartamento de produção,   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba,Auerbarg.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, refluxo de lacuna, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva, em que a potência ativa constante   Não é permitido operar a bomba elétrica no elevador alto por um longo tempo, e tentar controlá-la dentro da faixa do elevador de uso proposto, de modo a evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga.   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.Auerbarg.,   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.

5 Respostas   |  até 2024-03-24 03:56:48 | 43 Visualizações

Guangxin Aluminium Mold Technology Co., Ltd. 2024-03-24 11:08:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Auerbarg.Bomba de encanamento vertical dividida A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

Junlang Wood Products Co., Ltd. 2024-03-24 12:54:05 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Auerbarg.Bomba de encanamento vertical dividida Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

Empresa de limpeza e limpeza de trânsito 2024-03-24 12:45:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Auerbarg.Bomba de encanamento vertical dividida ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

Máquinas metalúrgicas 2024-03-24 11:07:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Auerbarg.Bomba de encanamento vertical dividida chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

produtos de cimento 2024-03-24 12:48:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, Auerbarg.Bomba de encanamento vertical dividida é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde