FrançaHandanElementos externos de resistência à compressão

935HP175192871   ·  2024-03-24 00:28:38   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Requisitos de ajuste: O desvio de verticalidade da instalação do quadro do trilho de guia do elevador elétrico da construção deve cumprir os requisitos do manual do usuário e especificações, conforme especificado na tabela acima.A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.França,Ao encontrar superaquecimento no motor é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.Depois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.Cabinda.,Instalação e desmontagem pessoal e motoristas devem possuir certificados para trabalhar.Dispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios, e o fio neutro não deve ser arbitrariamente mantido como um fio de aterramento de segurança. Sua resistência de aterramento não deve exceder ohms; A fonte de alimentação do elevador elétrico pode ser cortada.Requisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos,FrançaVesper, o sistema de entrega deve ser implementado, e os motoristas devem preencher o formulário de registro de entrega de acordo com os requisitos padrão. O motorista deve realizar uma inspeção pré-turno e confirmar que não há erros antes de iniciar a máquina para operação.


FrançaHandanElementos externos de resistência à compressão



Mecanismo de elevação elétrico mecânico de parafuso plano: A plataforma de elevação desta estrutura tem as vantagens da coordenação de engenharia civil pequena, poço de fundação raso necessário, grande curso, operação estável, baixo ruído posicionamento preciso e baixo custo. Adotando uma movimentação de parafuso horizontal e uma estrutura de garfo de tesoura para conseguir o movimento de elevação da tabela, verifique se a válvula de abaixamento tem eletricidade. Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.As portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado separadamente. O projeto do suporte de parede deve atender aos requisitos de rigidez do componente,FrançaNaimeiheng, resistência, estabilidade, etc., e a produção deve atender aos requisitos de projeto.Norma de qualidade,Requisitos de configuração: Quando o elevador elétrico de construção está fora da faixa de proteção do dispositivo de proteção contra raios de edifícios adjacentes, estruturas e outras instalações, o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.A porta de aterragem deve estar num estado normalmente fechado. Sem a permissão do motorista do elevador elétrico da construção,FrançaYingzeCity in China, a porta de aterragem não deve ser aberta.A distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.


FrançaHandanElementos externos de resistência à compressão



Preste atenção em manter registros da manutenção e proteção do canal de elevação hidráulico elétrico, e a gravação oportuna é uma excelente maneira de não só entender o desempenho do equipamento em diferentes estágios, mas também evitar confusão, tornando mais fácil diagnosticar problemas presentes em diferentes estágios.Quantos são?,Vantagens da válvula rotativa do elevador elétrico: Simplifique a instalação de tubulações elétricas do elevador; A operação é mais conveniente, e a válvula pode ser aberta e fechada a qualquer momento; A instalação de uma válvula rotativa reduz o atrito dos componentes de vedação; Estrutura compacta, tamanho pequeno, e economia de espaço; Aumentou a vida útil das tubulações de elevador elétrico e resolveu o problema de vazamento fácil de óleo.Dentro de uma distância horizontal de m em torno da fundação do elevador elétrico da construção,A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.França,Preste atenção às normas comportamentais, e é estritamente proibido colocar mãos ou outras partes entre as lacunas na manutenção dos canais de elevação hidráulicos elétricos. Isso pode facilmente levar a incidentes de risco, e há muitas tragédias causadas por tais incidentes todos os anos. Esperamos que possamos tomar um aviso.Implementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.Requisitos de configuração: A porta de aterragem deve ser padronizada e equipada com ferramentas.


3 Respostas   |  até 2024-03-24 00:28:38 | 40 Visualizações

Empresa de Gabinete Huzun 2024-03-24 08:30:58 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em FrançaHandan, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

Lahuo Network Technology Co., Ltd. 2024-03-24 09:49:01 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

pavimento 2024-03-24 09:36:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

FrançaHandan Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde