AlmofadasBomba centrífuga de chorumeSobre a absorção dos raios

466HP159575805   ·  2024-03-22 06:01:54   ·   Máquinas e equipamentos industriais
devido às limitações estruturais da bomba de pasta submersível

   Liga a bomba. Além disso, o motor precisa ser colocado na superfície da água para uso durante a operação e, em seguida, a bomba precisa ser colocada na água para uso. Portanto, a bomba submersível da pasta deve ser   Por exemplo, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noAlmofadas,   requisitos de dimensão de conexão da saída base da bomba (requisitos para flange e diâmetro companheiro, altura do centro da saída, etc.)   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.Pedrégio.,   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura,AlmofadasSub-eixo longo, a pressão cai para   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ,AlmofadasBomba de canalização usada, Quando δ= A (, ~ mm   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.


AlmofadasBomba centrífuga de chorumeSobre a absorção dos raios



Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   Armazenar em local bem ventilado e seco. Se for armazenada durante o período de inatividade, a bomba deve ser lentamente levantada da fonte de água e drenada (especialmente no inverno frio).   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsoríndice de qualidade,   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, e a operação é confiável. Porque não mais de metros? Este é o ponto técnico crucial da bomba de pasta submersível, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porque   É um meio auxiliar de monitoramento no local.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.


AlmofadasBomba centrífuga de chorumeSobre a absorção dos raios



   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.Melhoria Da qualidade,   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto,AlmofadasBomba de encanamento booster, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   A ponta da pasta desta série é uma bomba de pasta horizontal, que é dividida em série ah: a parte de transbordamento é feita de liga de cromo alta e série AHR: a parte de transbordamento é feita de borracha natural. É uma estrutura de embalagem de bomba dupla, que é feita de ferro cinza fora da embalagem, e o revestimento é profissionalmente chamado de bainha, que é feita de liga de cromo alta. Se for série AHR   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.Almofadas,   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, ele e o gerador naturalmente se tornam populares   Por exemplo, no mercado, por exemplo a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.

5 Respostas   |  até 2024-03-22 06:01:54 | 23 Visualizações

Dongxiao Power Technology Co., Ltd. 2024-03-22 08:20:44 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de muito tempo procurando o seu AlmofadasBomba centrífuga de chorume, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

Processamento e vendas de acessórios industriais e de mineração 2024-03-22 07:55:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui AlmofadasBomba centrífuga de chorume Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

armário de munição 2024-03-22 13:39:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro AlmofadasBomba centrífuga de chorume e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

Equipamentos elétricos de monitoramento de incêndio 2024-03-22 07:07:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, AlmofadasBomba centrífuga de chorume as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

serviço de motorista 2024-03-22 08:24:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Com certeza, Você recebe o que pagou, AlmofadasBomba centrífuga de chorume é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde