Kiel.Ponte de embarque tipo automóvelAcelerando a construção de cinturões econômicos da indústria

161HP196399230   ·  2024-03-19 00:47:39   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Outro ponto é que se deve considerar seus próprios requisitos para o uso de equipamentos de pontes de embarque hidráulicas fixas, e então propor requisitos personalizados para fabricantes de pontes de embarque hidráulicas fixas com base em suas próprias necessidades. Escolha uma ponte de embarque hidráulica fixa que lhes convier,Kiel.Ponte de elevação e desembarque, como diz o ditado, o que lhes convier é melhor.Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido. Seu projeto é geralmente totalmente padronizado desde o projeto estrutural de edifícios. Nós somos um fabricante a longo prazo de pontes de embarque.Kiel., a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.Changyon.,Você deve entender o movimento da ponte de embarque.Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.Como um equipamento de transporte auxiliar muito importante em equipamentos de logística de armazém, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da plataforma e empilhadeira de saída para o transporte, mas também configurar uma ponte entre a plataforma de carga e o transporte para atender ao transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa com menos tonelagem de carga, por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.


Kiel.Ponte de embarque tipo automóvelAcelerando a construção de cinturões econômicos da indústria



Devido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que devido a operações de longo prazo e frequentesA frequência natural da mola de ar é estável, então seu desempenho também é estável, o que significa que a mola de ar está mais perto do estado ideal. Como a mola de ar altera a pressão do ar no airbag com cargas diferentes para alcançar o objetivo de manter a distância entre a carroçaria do carro e a superfície da estrada inalterada. A válvula de altura mostrada serve para esta finalidade. A válvula de altura é fixada no quadro e a haste de conexão é conectada à ponte de embarque hidráulica. A válvula de altura tem duas válvulas,Kiel.Aquisição de pontes fixas de embarque, a saber, a válvula de inflação para fornecimento de ar e a válvula de liberação de ar para fornecimento de ar. Estas duas válvulas são conectadas pela haste. Quando a carga do carro aumenta, a ponte de embarque move-se perto do quadro, a haste de conexão sobe. Quando o mecanismo da haste de conexão abre a válvula de inflação, o ar comprimido entra na mola de ar para elevar o quadro e o corpo até que a altura do corpo seja restaurada.Com o rápido desenvolvimento dos tempos, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Pequenas pontes de embarque tornaram-se o principal equipamento de escolha para auxiliar o transporte em várias empresas. Em seguida, vamos dar uma olhada na vida útil da pequena ponte de embarque.Custo total,A ponte de embarque é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões para facilitar a carga e descarga de mercadorias. Carga dinâmica extra grande: T, Carga estática extra grande: T, Largura extra grande: M Comprimento extra grande: M. Existem muitas classificações, geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M.Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica, bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante, o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.


Kiel.Ponte de embarque tipo automóvelAcelerando a construção de cinturões econômicos da indústria



A ponte de embarque de toneladas consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.Alta qualidade e baixo preço,Medidas preventivas: Verifique regularmente a vedação da interface do tubo de entrada de óleo e outros pontos de vedação para evitar que o ar entre; Ao mesmo tempo, expire o ar no sistema após cada troca de óleo.As principais razões para o alto ruído gerado pelos motores elétricos são: o rotor do motor está dobrado, severamente desgastado, ou os rolamentos estão danificados, fazendo com que o motor elétrico varre o furo e gere ruído; O ventilador de refrigeração do motor elétrico está danificado ou não firmemente fixado, resultando em alto ruído; O motor elétrico não é firmemente fixo e também pode causar vibração, produzindo alto ruído.A maioria dos funcionários envolvidos em pontes hidráulicas de embarque não recebeu treinamento profissional e carece das habilidades de pontes hidráulicas de embarque. Eles erroneamente acreditam que pontes hidráulicas de embarque são apenas para o transporte de mercadorias, ignorando as habilidades e riscos de segurança envolvidos. Portanto, o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia, explicando alguns conhecimentos básicos, habilidades operacionais simples e precauções relacionadas ao trabalho. Após o final de cada mês, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.Kiel.,Kiel.Ponte de embarque de automóveis,Sob a tração de uma empilhadeira, a ponte de embarque móvel durável pode ser movida para qualquer lugar, e conectar a placa da torre dianteira ao caminhão para carregar e descarregar diretamente mercadorias.A partir dos dois pontos acima, podemos saber que ao estacionar em uma ponte móvel de embarque, também devemos prestar atenção aos regulamentos de estacionamento relevantes. A ponte móvel de embarque tem um grande volume e ocupa um grande espaço, resultando em estacionamento sendo um grande problema, portanto, o correto armazenamento e manutenção da ponte móvel de embarque é muito importante.Portanto escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.


4 Respostas   |  até 2024-03-19 00:47:39 | 65 Visualizações

Empresa Comercial Jie Lut 2024-03-19 09:17:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Kiel.Ponte de embarque tipo automóvel, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

Incluindo aspersão e micro-irrigação 2024-03-19 09:59:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Seu serviço é muito bom, Kiel.Ponte de embarque tipo automóvel também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

Consultoria Técnica e Serviços 2024-03-19 09:50:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Kiel.Ponte de embarque tipo automóvel É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Vendas de produtos turísticos 2024-03-19 09:47:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de pagar, quando Kiel.Ponte de embarque tipo automóvel chegará, chefe.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde