Strakonice.Concepção e instalação de armazenagem a frio de congelamento rápidoIntrodução aos preparativos a realizar antes da operação

632HP195506591   ·  2024-03-17 15:04:25   ·   energia

A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.Agora vamos analisar os requisitos de produção e uso do armazenamento a frio. Não há condensação no armazenamento a frio. Durante o processo de secagem da nova parede ou em condições de inverno, quando o vapor de água com alta temperatura interna migra para o exterior, é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.Strakonice.,Além disso, a falta de água ou a falta de água em máquinas arrefecidas com água aumentarão a temperatura de escape do entreposto de manutenção fresco. A pressão de condensação é anormal e a pressão de escape do novo armazém diminui.O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.Beverwijk.,Durante a operação inicial da unidade de refrigeração, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.A instalação da placa de topo do armazém deve ser efectuada alternadamente com a instalação da placa de parede, e a placa de parede deve deixar uma lacuna para retirar o equipamento de construção; Durante a instalação da chapa de depósito de topo, a chapa de aço final na sobreposição com a placa de parede deve ser desligada por mm para evitar que a ponte a frio fique fria; Duas camadas de materiais de espuma devem ser uniformemente e continuamente perfuradas na superfície conjunta entre cada placa de topo do armazém. Os carrinhos devem ser puxados e fixados nas articulações internas e externas do colo da placa de aço, e o espaçamento do rebite deve ser de mm; De acordo com os desenhos de projecto, se existirem vigas, colunas e armações de aço de apoio no armazém, a configuração e posicionamento devem ser efectuadas e devem ser feitas marcas precisas e claras de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto; Weld ou instalar o feixe de suporte, coluna estrutura de aço de suporte, etc., e a junção soldada deve ser à prova de humidade e tratada de acordo com os requisitos de desenho.A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.


Strakonice.Concepção e instalação de armazenagem a frio de congelamento rápidoIntrodução aos preparativos a realizar antes da operação



Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, mas também um muito importante. Sua tarefa é o resfriamento a granel. Ele é usado principalmente para refrigeração e absorção de calor em armazém de manutenção fresca. No trabalho a longo prazo do armazém de manutenção de frio, as barbatanas do evaporador também serão cobertas com terra, principalmente pasteadas com alguns sundries dos produtos. É especializada em produtos e recursos renováveis. Sua empresa inclui: instalação de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas frescas a frio,Strakonice.Quanto custa instalar um pequeno armazenamento frio, armazenamento médico. Além disso, poeira e outras coisas, Se a refrigeração do novo armazém se tornar pobre deve ser limpa com um agente de limpeza especial para o evaporador.Retardador de fogo, retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ;, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.Requisitos de inspecção,A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, vida útil longa e alto desempenho de custo integral pode atingir mais de trinta anos sob condições normais de utilização e manutenção. Sob as condições normais de serviço durante a vida útil da estrutura, não será afectada pela secagem, bem como pelo crescimento de insectos, fungos ou algas ou roedores.A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente relacionada com a dimensão, o tipo e o orçamento da armazenagem a frio.O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.


Strakonice.Concepção e instalação de armazenagem a frio de congelamento rápidoIntrodução aos preparativos a realizar antes da operação



Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.Linha do Produto,Onde é necessário construir o frigorífico,Strakonice.Montagem do preço de armazenagem a frio,Strakonice.Quanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?, o tamanho do frigorífico ou a capacidade de armazenamento (tamanho, tonelada metro cúbico, quadro, caixa); Que produtos são armazenados no frigorífico construído? A temperatura real de armazenamento, o tempo de armazenamento e a temperatura de fixação podem ser indicados por regulamentação específica; Se o seu armazenamento de frio se tornar maior, você precisa dominar o seu volume de armazenamento individual, a temperatura das mercadorias dentro e fora do armazém, a frequência de abertura e fechamento da porta, etc. Se isto for claro, é a seleção de matérias-primas, tais como compressores de refrigeração unidades de refrigeração, ventiladores de refrigeração industrial fendas de tubos, materiais de isolamento térmico, refrigeradores, portas, temperaturas e outros equipamentos de refrigeração.Plano de construção e outros dados relevantes do projecto de construção de armazenamento a frio.Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.Strakonice.,As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo, a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.Os armazéns ultracongelados são, na sua maioria, arrefecidos por um mecanismo de refrigeração com baixa temperatura de gaseificação (amoníaco ou freon)Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).

2 Respostas   |  até 2024-03-17 15:04:25 | 24 Visualizações

Maxtor Harbour Technology Corporation 2024-03-17 16:21:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Strakonice.Concepção e instalação de armazenagem a frio de congelamento rápido. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

kunco trading co. 2024-03-17 16:49:02 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O festival está chegando, Strakonice.Concepção e instalação de armazenagem a frio de congelamento rápido pode ser descontado?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde