RotaPlataforma de elevação fixa hidráulicaDiscussão sobre métodos de inspeção e manutenção

695HP135175170   ·  2024-03-17 04:12:35   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Assim como quando há um mau funcionamento na parte andante da plataforma de elevação, os operadores devem dominar o conhecimento comum das falhas de manutenção do equipamento, para que eles não pareçam muito perturbados quando ocorre um mau funcionamento. De um modo geral, as falhas comuns da parte de caminhada da plataforma de elevação são divididas em:; Problemas de falha como queima da bucha do rolamento, queima do rolamento do motor de tração queima do rolamento da caixa de eixo, relaxamento do pneu, colapso,RotaElevação e nivelamento hidráulicos pequenos, etc. Abaixo, o editor compartilhará com todos as soluções.Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.Rota, há um som. Se os parafusos de fixação do motor estão soltos, o motor colide com outros componentes, resultando em um som; As juntas de cada eixo de pino são secas, carentes de óleo, e há atrito duro entre as peças de ferro, o que não só danifica os componentes, mas também produz ruídos anormais. Portanto, o editor deve enfatizar novamente que manutenção oportuna e reabastecimento frequente são importantes; Se a plataforma de elevação hidráulica não subir, há ar no óleo hidráulico. você pode abrir o orifício de exaustão, adicionar gás e apertá-lo novamente; Solidificação do óleo hidráulico: substitua o óleo hidráulico; Fuga de óleo: Verifique se há algum vazamento de óleo nas interfaces de cada tubo de óleo. Se houver algum vazamento de óleo, substitua-o em tempo hábil; Inversão do motor: Verifique se há erros de fiação; (Fabricantes de plataformas de elevação hidráulicas que não entendem eletricidade em tempo hábil)Tabora.,Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.: A remoção química de ferrugem envolve principalmente o uso de ácido para reagir com os componentes metálicos do elevador de parafuso para remover produtos de ferrugem da superfície de ferrugem da haste de pressão. Este tipo de remoção de ferrugem é usado principalmente para grandes elevadores mecânicos de parafuso, e a atenção deve ser dada à proteção de dispositivos de precisão, tais como instrumentos eletrônicos da corrosão ácida durante o uso.Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso o que economiza muito energia.


RotaPlataforma de elevação fixa hidráulicaDiscussão sobre métodos de inspeção e manutenção



Assim, o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Existem agora cabos dedicados de monitoramento de elevador composto plano auto-suportado no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma, a tensão de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebrará o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada italiana com dispositivos de proteção externos: tipo de órgão m, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.: Remoção de ferrugem abrasiva de água de alta pressão. Um tipo de elevador espiral que utiliza o impacto de jato de água de alta pressão e abrasivo para polir e remover ferrugem, com a vantagem de danos materiais mínimos. No entanto, a água pode causar certos danos ao equipamento eletrônico tornando-o adequado para tipos destacáveis de elevadores espirais.Onde o posso encontrar?,Quais são as pressões sobre plataformas de elevação? O movimento de plataformas de elevação sempre foi uma preocupação para nós. Nossos cenários de uso são incertos, e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. Portanto, para atrair melhor clientes, para algumas grandes empresas de logística ou fábricas de processamento corporativo,RotaPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, ainda estamos acostumados a usar elevadores fixos, Ele tem uma enorme capacidade de carga e forte estabilidade, que pode atender às necessidades de muitos clientes, que também é o uso de plataformas de elevação na China nos últimos anos.Remova e desmonte a válvula de abaixamento hidráulica do elevador de carga,RotaPlataforma de elevação hidráulica fixa interna, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.


RotaPlataforma de elevação fixa hidráulicaDiscussão sobre métodos de inspeção e manutenção



O princípio de gritar alto quando alguém está sobrecarregado com coisas em movimento é o mesmo, então nunca sobrecarregue!Valor elevado,Se a válvula hidráulica estiver danificada, sua eficácia deve ser mantida. Se estiver danificada, visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de tesoura de alto preço em todo o país, com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientesNesta máquina, haverá escovas elétricas, e as peças entre as escovas devem ser mantidas limpas. Inspeções regulares também são necessárias entre os vários rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar manteiga aos rolamentos. Se a manteiga for insuficiente, causará desgaste severo durante a operação dos rolamentos, afetando a vida útil da máquina. Existem vários fios e cabos dentro da máquina, e após um período de uso é necessário inspecionar os fios e cabos. Se algum dano for encontrado nos fios e cabos, é necessário repará-los ou substituí-los. Verifique regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, eles devem ser apertados. Alguns parafusos devem atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes, você pode usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.O elevador de liga de alumínio tem um design simples, aparência bonita e praticidade forte, substituindo os métodos anteriores de andaimes e suspensão do guindaste, com alta eficiência de trabalho, segurança e estabilidade e baixa taxa de falha.Rota,A razão detalhada pela qual a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica é que isso corroerá o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, os danos ao sistema hidráulico são muito grandes. Portanto, ele simplesmente formará corrosão da tubulação, vaporização de água e outros fenômenos que podem causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar tais ações para garantir o funcionamento normal e a vida útil da estação hidráulica.Existem danos nos fios e cabos do departamento. Precisamos de enfaixar rapidamente e substituir o departamento danificado.Trabalhar em altura é uma prática comum hoje em dia, mas também tem um certo grau de perigo. Assim, as pessoas inventaram plataformas de elevação hidráulicas, que são mais convenientes para ajudar as pessoas a concluir operações de alta altitude. No entanto, as pessoas também devem prestar atenção ao usar plataformas de elevação hidráulicas, caso contrário, elas podem facilmente funcionar mal, o que pode levar a sérias consequências. Então, quais são as falhas comuns de plataformas de elevação hidráulicas?


2 Respostas   |  até 2024-03-17 04:12:35 | 10 Visualizações

Escritório de processamento de torno Zhaoji 2024-03-17 12:07:20 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você RotaPlataforma de elevação fixa hidráulica está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa RotaPlataforma de elevação fixa hidráulica

venda de flores 2024-03-17 11:24:04 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, RotaPlataforma de elevação fixa hidráulica é realmente muito bom, obrigado !!!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde