Kadan.Mergulho com bombas de esgotoQuais são as vantagens da sua indústria

466HP159575805   ·  2024-03-16 20:32:02   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento, e as consequências serão inimagináveis.Kadan.,   (c) A temperatura mínima do ar ambiente é de - ℃.   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.Izki.,   Prolongar a vida útil. Na verdade, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!


Kadan.Mergulho com bombas de esgotoQuais são as vantagens da sua indústria



y   Considere o nível de separação vertical do equipamento da cauda. O armário de controle da bomba de água tem uma variedade de proteções s e exibição completa do status, tais como sobrecarga, curto-circuito proteção da perda de fase, vazamento de água do corpo da bomba, bem como modos de trabalho de controle de bomba única e multi, uma variedade de principais e standb   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífugaGarantia de qualidade,   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare,Kadan.Bomba pequena de poços profundos, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás,Kadan.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformemente


Kadan.Mergulho com bombas de esgotoQuais são as vantagens da sua indústria



   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida,Kadan.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bombaServiço honesto,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Se o esgoto contém objetos de fibra, como luvas, sugerimos que a bomba de esgoto submersível de corte   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos eKadan.,   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto, ao usar um método os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição, por isso é realmente o principal   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.

4 Respostas   |  até 2024-03-16 20:32:02 | 45 Visualizações

Companhia Comercial de Aço Dingchengxin 2024-03-16 21:10:55 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A embalagem Kadan.Mergulho com bombas de esgoto parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

Importação de peças de reposição e tecnologias relacionadas 2024-03-16 22:19:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Kadan.Mergulho com bombas de esgoto para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

Pesquisa e desenvolvimento de tecnologia agrícola 2024-03-16 22:52:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Kadan.Mergulho com bombas de esgoto ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

Têxteis Industriais 2024-03-16 22:46:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Kadan.Mergulho com bombas de esgoto Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Kadan.Mergulho com bombas de esgoto ser mais barato?
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde